_MG_8627 (1024x683)Estamos desfrutando de um tempo maravilhoso! O momento da unção é a parte de Deus, mas existe uma parte que é nossa. A Bíblia nos mostra isso ao falar: “chegai-vos a Deus!”

Temos recebido muito do Senhor nestes dias do 25º Acampamento Verbo da Vida, algo tem sido acrescentando e o alimento que o Senhor tem nos dado está produzindo aperfeiçoamento e crescimento.

Existem algumas etapas na construção que são prioridade, como as vigas, alicerces. Mas, se alguém se empenha com diligência apenas no início, não chegará à plenitude do projeto. Com este pensamento de se empenhar apenas no início, não se chegará à fase de acabamento e de mobiliar a casa. A igreja é plena!

A nossa participação no processo abre a porta para Deus agir e fazer a parte dele. Algumas pessoas se acomodam pelos resultados do começo, alcançam um patamar e se satisfazem. Precisamos alcançar níveis mais altos em Deus.

Moisés jamais abriria mão do conforto do Egito se não tivesse uma visão de Deus. A Bíblia mostra que ele creu vendo o invisível. Aparentemente viveu uma queda, saindo do palácio para o deserto, mas foi fiel à visão celestial.

Estou com uma expectativa para essas coisas serem restauradas em nós, de sermos entregues a Deus enxergando e aguçando a visão para ver o invisível. Quando na sua oração não há um desejo intenso, ela até é boa, disciplinar, mas existe um nível de intensidade que precisamos desenvolver e apresentar.

É comum hoje em dia culto de sacrifício – quando não se quer estar presente. Porém, quem ama, não se apresenta apenas por esforço, mas por prazer.

Temos que ter cuidado para não dar um culto de 30% a Deus, por causa das distrações. Temos que administrar nosso culto e momentos de consagração a Deus para que ele tenha a inteireza e intensidade do nosso coração.

Abraão não teria filho se não tivesse obedecido à primeira fase; que foi sair da terra e de perto de seus parentes. A obediência de Abraão o levou ao lugar onde Deus daria as próximas instruções.

Vamos ver o que diz Hebreus 6.1: Pelo que, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até a perfeição, não lançando de novo o fundamento de arrependimento de obras”.

Consagração é a nossa parte. Deus quer o teu aperfeiçoamento.

Como vimos ontem (Para ler o resumo clique aqui), a bolsa da honra tem uma recompensa, mas a do serviço tem um preço!

Não quero viver o evangelho só como uma bandeira, é a minha vida! Deixe Deus te levar para o que é perfeito.

Estar nesse mundo sem a sensibilidade e percepção das coisas espirituais, não vale a pena. É melhor nem estar aqui. Escolha o caminho mais excelente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!