Verbo FM

Sejamos revolucionários!

BLOG LUANA TOPO

Todos os dias eu me acordo com a consciência que não pertenço a esse lugar, que sou diferente e fui alcançada pela palavra da salvação para fazer algo poderoso, ter uma existência incomum, única, ousada. De fato, não me conformo em ser mais uma na minha geração, em não ter identidade própria, em não tocar a vida das pessoas com a glória de Deus.

Eu sei que no mais íntimo do meu espírito está escrito com os dedos de Deus que sou uma revolucionária, e que minha missão é despertar uma geração de Revolucionários, que não importa sua idade, todavia incansavelmente afoguearão o corpo de Cristo, e anunciarão ao mundo que Jesus, é a maior Revolução de todos os tempos.

Não suporto em encontrar no meio do Corpo de Cristo uma multidão de cristãos, comprados pelo precioso Sangue de Jesus, parados, apáticos, e principalmente sem acreditar que nasceu para realizar algo nunca antes imaginado, impactar o mundo com a glória de Deus. O próprio Jesus declarou que aqueles que cressem nele fariam as obras que Ele fazia e outras maiores! É da vontade de Deus levantar uma geração descompromissada com os negócios terrenos, vivendo com os pés na terra, mas com os olhos na eternidade.

Ele está inscrevendo os pais, filhos, casados, solteiros, médicos, taxistas, estudantes, agricultores, pastores, mestres, jovens, velhos, crianças, tantos outros, e você leitor para a maior corrida de todos os tempos, a corrida dos últimos dias; em que passaremos o bastão da salvação para outros que nos acompanham rumo à linha de chegada da Eternidade.

Todavia, não podemos correr de todo jeito, não poderemos Revolucionar senão tivermos nossa vida revolucionada. O desejo de Deus, que todos sejam salvos (1 Tm 2.4), começa com a disposição do corpo de Cristo em se consagrar ao propósito Eterno. O propósito dessa coluna não é apenas lhe deixar afogueado a Revolucionar o mundo, mas a ter a sua vida revolucionada. Afinal, só iremos revolucionar se a nossa vida for revolucionada!

Revolução significa: “transformação radical, mudança repentina, estabelecer um antes e um depois de um acontecimento que dividiu a história, não se conformar com um modo de vida insignificante. Anelar o incomum, ousado, inusitado, destronar a incredulidade e enobrecer a redenção nas nações da terra”.

Muitas revoluções aconteceram ao longo da história da humanidade, a revolução americana, revolução francesa, a revolução industrial, e agora vivemos a revolução científica. Entretanto, a humanidade teve a maior, mais intensa, profunda, que dividiu o destino Eterno há mais de 2000 anos de atrás, o sacrifício do cordeiro de Deus.

E está chegando dias, em que a uma só vez ergueremos nossa voz e lembraremos ao mundo que a maior Revolução de todas já aconteceu, a nossa liberdade resgatada na Cruz. Logo, a cada mensagem revolucionaremos a nossa vida com a Palavra de Deus e seremos encorajados a sermos porta-voz dessa Revolução.

1 Comentário

  • Amo você Luana, foram tempos preciosos junto com você, obrigada por cada aula, cada ensinamento, obrigada pela sua vida de santidade é uma confirmação de que se quisermos podemos. Espero lhe ver em um tempo próximo. E tenho certeza que a revolução na minha vida só está começando. Estarei bem próxima de vc, irei acompanhar as publicações no seu blog, eu e a Geovanna é claro. RS bjos e muito sucesso no seu ministério.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!