Verbo FM

O que você quer para 2015?

blog_dentro_manasses1Você pode agora mesmo olhar para 2015 com os olhos do seu coração e vislumbrar um grande ano. Você pode crer e determinar que vai deleitar-se no oceano da abundância de Deus para você: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”(João 3.16).

Alguém poderia pensar: “Mas, este versículo está falando de vida eterna… Então, não é para 2015!”. A boa notícia: Se você está em Cristo, você já tem a vida eterna. Assim, hoje, amanhã e 2015, são excelentes oportunidades para você desfrutar de tudo que Deus reuniu em Cristo para o seu deleite. Mas, o que você quer de fato? Jesus tem exatamente o que você precisa e muito mais.

O apóstolo Paulo declara apaixonadamente: “Porque aprouve a Deus que, nEle, residisse toda a plenitude” (Colossenses 1.19). E o apóstolo Pedro faz esta magnífica declaração: “Pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade”(2 Pedro 1.3).

Veja só, Deus se preocupa tanto em ter um relacionamento íntimo com você, quanto que você tenha uma vida bem sucedida neste planeta (vida e piedade). Portanto, se eu pudesse dar uma dica para você com relação a 2015, a dica seria esta: Localize o sonho e a visão do seu coração para o novo ano que surge, e direcione sua fé para objetivos e metas pontuais, a partir do que você entende como necessários para cumprir o seu propósito. Seja específico e direcione sua fé!

O Deus que amou o mundo a ponto de dar o Seu Filho único pela vida de todos os humanos, é o mesmo Deus que ama você como se fosse o alvo exclusivo do Seu amor.

Jesus, o Amor de Deus pelo mundo, ensinou, curou , libertou e cuidou de multidões. Mas, não significava menos para Jesus atender uma única pessoa, que necessitasse do que somente Ele podia dar.

Certa vez, após passar um dia inteiro atendendo uma numerosa multidão, sendo já noite e estando Ele muito cansado, decidiu atravessar o mar para ir ao encontro de um único homem, marginalizado na sociedade, que era atormentado por espírito malignos e não tinha esperança para si mesmo. Este homem estava lá do outro lado do mar e Jesus disse “Passemos para outra margem” (Marcos 4.35).

Superando todos os obstáculos de uma tempestade que surgiu no meio do percurso, Jesus cumpriu a intuição do seu coração e encontrou de fato o homem de Gadara. O relato bíblico diz que, depois que libertou aquele homem deixando-o são e cheio de boas novas para contar, retornou da sua viajem pois havia cumprido sua missão (Veja: Marcos 4.35-41 e 5.1- 20).

Neste imenso oceano de bênçãos e provisão para 2015, seja específico, pois Deus que atender você como indivíduo. Transforme suas aspirações em oração de fé, e converse com Deus como amigos conversam, falando abertamente sobre seus alvos e suas dificuldades, suas fragilidades e seu anseio por um novo vigor. Fale para o Pai o que você deseja de verdade e, uma vez feito isto, prepare-se para perseverar, agradecendo o tempo todo, superando os obstáculos que vão surgir, tendo a certeza de que em Cristo, você já venceu o mundo (João 16.33 e 1 João 5.4).

2 Comentários

  • Um texto encorajador, que renova nossa mente para nos despertar para uma vida em abundancia!!

    Resposta
  • BELÍSSIMO TEXTO.MUITO EDIFICANTE E ENCORAJADOR. AMÉM! JÁ ESTOU FAZENDO MEUS PLANOS PARA 2015.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!