Verbo FM

DIÁRIO DE BORDO: Carolline Montenegro chegou ao RS

Confira as primeiras impressões da ministra em Novo Hamburgo.
Galpão para doação na Igreja Verbo da Vida em Novo Hamburgo (RS)

A ministra de cura Carolline Montenegro embarcou na missão para o Rio Grande do Sul no dia 10 de junho de 2024. Durante a sua jornada, em auxílio às vítimas das enchentes, ela vai compartilhar o que tem vivenciado nestes dias. Convidamos você para acompanhar todas as ações em seu Diário de Bordo.


Cheguei na segunda-feira (11), por volta das 14h30 em Caxias do Sul, abasteci o carro de Cris Santiago, líder da ONG Amor em Movimento, para levar algumas doações a Novo Hamburgo, que fica a 77 km dali. Durante o percurso, vi muitos desmoronamentos. Em Caxias, não houve inundações, mas muitos deslizamentos de terra, que acabaram fechando as estradas.

Na terça (12), houve uma ação, para onde levamos algumas doações. Foram 100 cestas básicas com kits de higiene pessoal e kit para as crianças. Deus me deu a oportunidade de ministrar para eles. O pessoal da Igreja Verbo da Vida em Novo Hamburgo está impactado com o material de limpeza que chegou, pois já havia acabado tudo. E eles estavam preocupados porque, após o recuo das águas, as pessoas começaram a limpar as casas e precisavam desses produtos.

Tive a oportunidade de conhecer Mirelle Ralle, que faz parte da coordenação do Verbo Amar, projeto de assistência social, junto ao pastor Caio e Renata Nunes, líderes do Verbo em Novo Hamburgo. Veja só o que ela me disse acerca dessa provisão do Senhor em relação ao material de limpeza:

“Nós estávamos atuando desde que tudo começou, empenhados, levando alimento, produtos de limpeza e de higiene, roupas e fraldas e tantas outras coisas que as pessoas estão precisando neste momento. Estávamos nos preparando para alcançar 100 famílias, mas os nossos produtos de limpeza estavam no fim, e o coração ficou um pouquinho apertado por isso. Mas, para honra e glória do Senhor, fomos surpreendidos com uma ligação, sobre um bitrem que estava chegando carregado de produtos de limpeza e higiene, além de muita fralda. Foi impossível conter as lágrimas ao ver o cuidado de Deus. Esse material transbordou e eu estou aqui diante de um monte de kit de limpeza sendo feito com muita alegria.”

Ao total, foram 40 toneladas de doações de produtos de limpeza, higiene pessoal e outros itens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!