Verbo FM

Ainda dá tempo

priscilaPriscila Carneiro

Graduada da Escola de Ministros Rhema em Recife PE

“2014 é o ano em que farás menos com maiores resultados; Coisas que você nunca viu, prepare-se para ver; Coisas que nunca foram feitas, vocês farão pelo Espírito; Não será do seu jeito, será sobrenatural, de modo não convencional; Coisas que só aconteceriam com 5, 10 ou 15 anos, sendo aceleradas;

O ano de 2014 é um ano de intensa atividade, não sua, mas do Espírito. A capacidade de Deus te visitará nestes dias e o levará a lugares que você nunca esteve antes, lugares de conquistas, na família, no casamento, na saúde, nos negócios e acima de tudo, tu visitarás lugares mais profundos da minha presença. Novas formas de crescimento, sabedoria para decisões que te darão ampla lucratividade.

Estou abrindo novas portas de revelações, onde partes da redenção ainda não compreendidas vocês terão acesso, e este entendimento marcará uma nova etapa no teu ministério, onde grandes sinais serão liberados pelo dom da fé. A minha inspiração virá para fazer coisas com as quais você não tem habilidade, mas devido ao propósito se prepare para fazer o que não nunca fez, com novas habilidades que fluirão de você.

2014 será um ano para conquistar o que não se espera, e esta conquista será por uma intervenção divina, crie expectativa para uma grande onda do meu favor que seu entendimento não é capaz de alcançar. Surpreendentemente vou intervir com braço forte e saberão que intervenções do meu Espírito estabelecerá descanso ao meu povo como respostas às suas orações e louvores ao meu Santo nome.

Em 2014 estarei puxando de dentro de vocês o que foi colocado pelo meu Santo Espírito dentro de vocês. É tempo para multiplicar seus talentos. Eu venho sem demora. Os dons que confiei se aquecerão dentro de vocês como fogo abrasador, não haverá impossibilidade aos que renderem-se a esta convocação santa. Uma geração que participará de um grande avivamento nesta cidade, multiplicação de conhecimento acompanhado de sinais. 2014: ano de visitação de anjos nos lugares cheios de orações, eles virão em respostas às orações na sua família, nos seus negócios.

Grande mudança no cenário político e econômico. Será também em respostas às orações dos meus santos. A minha igreja no Brasil alcançará uma maior área de atuação com muita autoridade no cenário político e econômico. Muitas igrejas experimentarão do meu favor para conquista de grandes patrimônios, portas serão abertas nos meios de comunicações. Uma unção será liberada sem precedentes com habilidades para o mercado de trabalho sobre jovens que decidiram viver uma vida de santidade, diligência e fidelidade nas pequenas oportunidades. Em 2014 não abandone sua expectativa no meu favor. Você se surpreenderá! Diz o Senhor.

Começo a aumentar minha força de restauração através da minha Palavra em alguns países da Europa, haverá uma intensidade maior de apóstolos e profetas visitando alguns países neste continente, demarcando um tempo de grandes manifestações do meu Espírito. Lugares remotos da Europa devem ser visitados pelo meu Santo Espírito, a música será uma grande porta de entrada para o avivamento… Ferramentas para esta ultima visitação serão liberadas para os que se mantém firmados e motivados na minha Palavra. O Japão financiará projetos para favorecer sua expansão e influência em alguns continentes, porém haverá uma inversão nos resultados destes projetos, onde a igreja do Senhor será altamente beneficiada.

A África esta aprendendo a administrar seus recursos e entrará em uma grande crescida no cenário mundial da economia. Surpresas nos países orientais, portas que nunca se abriram serão abertas pela força do meu Espírito em resposta aos clamores que subiram à minha presença. Um novo dia para o Nordeste do Brasil!

Permaneça, não pare de orar, estes são dias novos, são dias de grande unção do meu Espírito… Haverá muito favor em todos os setores aos meus filhos. Grandes ajustes serão necessários para derramá-lo nesta grande onde de crescimento… Permaneça firme, sua preparação determinará o que será confiado a você e a sua família. Nos lugares de intimidade com meu Espírito é onde começarei estas mudanças para o crescimento.

Adoração… Adoração… Intensa alegria pelas revelações que cairão sobre você…  Diz o Senhor. “

Queridos, o texto acima trata-se da Palavra Profética para 2014 recebida pelo Pr. Humberto Albuquerque, que tem norteado a nossa igreja durante esse ano. Estamos no 9º mês do ano, até aqui DEUS já fez tantas coisas maravilhosas e surpreendentes em nós e por nós que até chego a me perguntar: Senhor, ainda tem mais? E Ele suavemente me diz: NÃO ABANDONE A EXPECTATIVA NO MEU FAVOR! HaHaHa…..

O Deus a quem servimos é um Deus de abundância, de porções transbordantes, de mais e mais, e com Ele nunca existe um “já tá bom”! Quem sabe você declarou e creu para tantas coisas acontecerem desde o início do ano e até aqui poucas ou até mesmo nenhuma delas aconteceu, e agora faltam pouco mais de três meses para o ano acabar, mas quero te dizer, o nosso Deus criou todo o universo em apenas 7 DIAS!!!! Ainda dá tempo!

Sendo assim, quero encorajar você a levantar-se, talvez, de um lugar de desânimo, de incredulidade, de tristeza, de incapacidade e voltar seu coração e seus olhos para Aquele que é capaz de fazer “infinitamente mais além de tudo quanto pedimos ou pensamos conforme o Seu poder que em nós opera”! Aleluia!

O nosso Deus é um Deus surpreendente em Sua maneira de agir, Ele tem Seus próprios meios, e quanto a nós, tudo o que precisamos fazer é confiar e descansar. Não importa se o tempo está passando, se o ano já está perto de acabar, para Deus o tempo é somente um detalhe, pois aqueles que creem não se preocupam com o relógio.

Anime-se em Deus, seja fortalecido, reavive os sonhos e as promessas que Ele lhe proferiu, porque cada uma delas se cumprirá se você não desanimar ou tampouco retroceder.

Deixe que o fogo do Espírito aqueça seu coração e te faça transbordar de fé e expectativa no favor e na fidelidade daquele que é especialista em nos surpreender. O ano não acabou…..Ainda dá tempo! Deixe Deus te surpreender!

Shalom!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!