
Professor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema
Uma frase surgiu em meus pensamentos em uma madrugada: “Eu nunca fui a Disney.” Talvez, soe estranho para você, mas não tanto quanto para mim, afinal nunca foi meu sonho ir à Disney.
Ao meditar no que Deus queria com isso, tudo que consegui foi: ” E talvez, você nunca vá”. Foi quando eu entendi o que Ele queria falar, pois eu não me importo se vou ou não. Se um dia eu tiver a oportunidade, não ficaria triste, mas se nunca pisar lá, não fará diferença, pois não queima no meu coração.
A razão da minha existência, não inclui a Disney, mas inclui o Oriente Médio. Eu não aceitaria não pisar lá.
O que lhe incomodaria se você recebesse a notícia que: “ISSO PODE NÃO ACONTECER?” Eu não sei qual a sua resposta, mas sei que isso é o que lhe move.
Entenda que não é errado desejar ir à Disney ou “turistar” pela Europa. Mas, essas coisas não podem mover sua vida, o plano de Deus é que deve e, ele sempre inclui libertar os cativos.
A notícia que deve lhe deixar inconformado é: “VOCÊ NÃO VAI FAZER O QUE DEUS DESEJA”. Notícias assim têm um impacto na eternidade e são elas que precisam lhe mover, lhe levar a agir.
NÃO PODEMOS ACEITAR NÃO CUMPRIR O PROPÓSITO DE DEUS.
Talvez, você vá até a Disney e ganhe umas almas para Jesus. Talvez, você pregue para algumas pessoas na mesa do café da manhã em Cancún e ganhe algumas vidas.
Não se trata do lugar, mas de vidas.
Deus não quer impedi-lo de viajar pelo mundo, ou se divertir. Na verdade, Ele quer lhe dar as passagens, desde que seu destino sejam VIDAS.
Permita que o plano de Deus seja o seu, alinhe seu coração e faça com que isso queime todos os dias. Esteja disposto para o que Deus precisar e não aceite que isso não aconteça.
Talvez, eu nunca pise na Disney, mas certamente pisarei em muitos outros lugares que Deus tem para mim. Isso inclui a Nova Jerusalém e, vou levar muito gente comigo.
1 Comentário
Sensacional!!!!