Verbo FM

Pelas nossas mãos 

Lorena Salvador
Aluna da Escola de Ministros Rhema em Salvador-BA

“E Deus pelas mãos de Paulo fazia milagres extraordinários” (Atos 19.11)

O mundo está em constante avanço para simplificar nossas vidas, não precisamos mais de apetrechos que nos sobrecarreguem. As senhas dos bancos e celulares passaram a reconhecer biometricamente as nossas digitais, porém, muitas vezes para  que o aparelho faça uma leitura eficaz é preciso limpar a área de reconhecimento biométrico.

Não é diferente conosco, para funcionamos  bem espiritualmente precisamos fazer ajustes e remover as manchas que nos impedem de avançar, para andar em curas e milagres extraordinários através das nossas mãos, é necessário andarmos em santidade.

Quem toca em você lhe marca deixando suas digitais impressas na sua pele, apesar de não as enxergarmos sem o auxílio de substâncias químicas capazes de revelar o que está em oculto.

Jesus nos tocou para que por nossas mãos, nosso toque, transforme vidas, assim como  Timóteo foi marcado pelas mãos do apóstolo Paulo quando o mesmo moldava o caráter e o espírito do seu jovem discípulo. 

O vaso de barro só é vaso porque o oleiro transformou uma substância informe através de suas mãos, em sua constituição, o vaso está repleto de impressões digitais do seu criador. 

É tempo de deixarmos Deus nos moldar até que estejamos parecidos com Cristo, cheios do Seu poder como vasos carregando um tesouro para tocar e marcar as vidas das pessoas que nos rodeiam.

Deus quer usar nossas mãos Santas, para que ao impor sobre os enfermos e os que desejam ser batizados com o Espírito Santo, sejam curados, falem em outras línguas, recebam milagres, pois, as pessoas que ainda não conhecem as verdades do evangelho aguardam com expectativas a nossa manifestação. Quem está sendo marcado por nossas digitais?

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!