Verbo FM

¨Fazer as obras de Jesus¨ foi o tema da pregação na última noite da Conferência

A noite de Domingo na #ConferenciadeMinistros começou com grande júbilo e celebração no momento de louvor e adoração.

Em seguida, Guto Emery apresentou as caravanas, os missionários que vieram para o evento e a os supervisores e coordenadores do Ministério Verbo da Vida.

Uma grande oferta foi colhida para novas obras no Centro de Operações do MVV. Guto ainda agradeceu ao Bishop Keith A. Butler por ter aceitado o convite de vir ao Brasil, pelas palavras ministradas e por ter enviado Shirla Lacerda (missionária do ministério dele e sua tradutora no evento)  para auxiliar a obra do MVV no Brasil, sendo uma das professoras do Rhema e funcionária do MVV.

O Bishop ministrou pela última vez no evento. “Vou falar sobre fazermos as obras que Jesus fez e as obras maiores que Ele falou que também devemos fazer”, iniciou.

Por mais de uma hora, ele explanou várias passagens bíblicas. “O Espírito Santo me falou para parafusar isso em vocês, eu não vou acabar até que vocês recebam tudo”, disse ele.

Foi um ensino que edificou a todos que, certamente, receberam a Palavra e entraram em um nível maior na sua vida e ministério.

Leia o resumo desta mensagem

No fim do culto, o Ap. Bud e Jan Wright oraram pelo Bishop Keith A. Butler.

O evento termina nesta segunda-feira com a “manhã missionária” (às 9h) na qual os missionários presentes testemunharão do que Deus tem feito onde estão e Simon Potter ministrará a Palavra de Deus. Continue ligado na nossa cobertura e assista AO VIVO pelo VerboTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!