Verbo FM

Caravanas de várias partes do Centro Oeste prestigiaram o evento

Na 2ª noite da Conferência de Mulheres Centro Oeste 2013, foi apresentada pela irmã Ana Helena, as caravanas participantes do evento. Cidades como: Ceilãndia, Goiânia, Campo Grande, Campina Grande, entre outras.

Logo após isso, Jannayna Albuquerque pregou a Palavra de Deus trazendo instruções preciosas para cada uma. Ela falou sobre a necessidade das mulheres serem tratadas por trás dos holofotes e também falou a respeito de fazerem aquilo que o Senhor as chamou para ser, seja uma profissional, ministra, mãe, dona de casa.

Existem coisas na minha vida e na sua vida que era melhor que fôssemos tratadas sem os holofotes. Você que está me ouvindo e sabe que ali pode estar os holofotes sobre você, comece aperfeiçoar o seu caráter, e vá se resolvendo por dentro, quando formos chamados para sermos luminárias, que possamos estar brilhando”, disse Jannayna.

Leia o resumo da pregação de Jannayna Albuquerque.

Encerrando, ela convidou para vir a frente as mulheres que precisavam receber um refrigério dos céus. Juntamente, chamou as esposas de pastores para que orassem por elas.

O encerramento da Conferência de Mulheres acontecerá amanhã às 09h com transmissão AO VIVO pelo VERBOTV, fique ligado conosco!

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!