Verbo FM

Pregação: Jannayna Albuquerque (Sábado à Noite)

Deus não ajunta as pessoas sem propósito nenhum.

Quando Jesus estava aqui as pessoas afluíam de vários lugares para ouvi-Lo. As pessoas passam a noite na porta dos Estádios para ouvir um pregador de renome.

Existem coisas na minha vida e na sua vida que era melhor que fôssemos tratadas sem os holofotes. Você que está me ouvindo e sabe que ali pode estar os holofotes sobre você, comece aperfeiçoar o seu caráter, e vá se resolvendo por dentro, quando formos chamados para sermos luminárias, que possamos estar brilhando.

Existem mulheres que estão aqui que foram chamadas para brilhar e outras foram chamadas para serem reflexos.

Toda lixa dói, não dói quando está sendo tratada, mas depois você começa a sentir dor. Pessoas que foram chamadas para brilhar precisam passar pela lixa, que é a renovação da mente pela Palavra.

Existem momentos que não sabemos o porquê somos passadas pela lixa além da medida. Às vezes, tem anos que estão na Igreja, mas o jeito de pensar, de falar, é o mesmo e isso é falta de restauração da mente. A boa, agradável e perfeita vontade de Deus só vem pela Palavra.

Para renovar a sua mente você precisa colocar a Palavra na cabeça, ela vem pela leitura e pela meditação dela.

Nós mulheres vimos de um histórico bem complexo. Não estudávamos, as mulheres não tinham acesso as letras. Hoje, podemos dar conta de uma casa! Fiar, tecer, estudar e compreender as coisas. Temos que tirar os ranços, e procurar ser aplicada.

Existe um nível de inteligência que é para os crentes. A cura do câncer seria para os crentes descobrirem. Existe um nível de sabedoria reservada para você.

Às vezes, tem pessoas que se escondem dos espelhos, ela tem um problema interior, mas o espelho da Palavra nós não podemos nos esconder, espiritualmente falando. Não se prive de se olhar no espelho. Quando duas ou três pessoas afirmam de nós alguma coisa, tem um fundo de verdade.

Existe uma caminhada traçada que nós temos que fazer. Você precisa descobrir o que Deus tem para você. Ele quer que você corra para alcançar.

Corra de tal modo que você chegue, pose ser fazer uma faculdade, ter um casamento, um trabalho. A mulher tem mais neurônios que os homens, que a capacita a fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Ayme S. Macperson fundadora da Igreja do Evangelho Pleno, foi muito criticada para a sua época, sua Igreja era frequentada por artistas e por isso ela era criticada. Tem gente para todo nível. Tem que ter de tudo que não fuja a Bíblia. À medida que eu e você caminharmos iremos ter avanços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!