Batismo emocionou membros e familiares da Igreja Sede

Entre os participantes, o Pr. Marconi Raulino batizou a própria filha durante a cerimônia realizada em Campina Grande (PB).

A Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), realizou no último fim de semana mais um batismo nas águas. Vinte e uma pessoas participaram da cerimônia, que reuniu membros e familiares em uma manhã marcada por alegria e celebração.

O batismo nas águas representa a profissão pública de fé daqueles que reconheceram Jesus como Senhor e Salvador, simbolizando uma nova etapa em sua caminhada cristã.

O período de música da celebração ficou a cargo de Djonh Wesley, integrante do Departamento de Música da Igreja Sede. As canções acompanharam os diferentes momentos da programação e contribuíram para a atmosfera de adoração e gratidão.

A ministração que antecedeu o batismo foi conduzida pelo pastor Tiago Moura, do Rio de Janeiro (RJ), que integra o grupo de pastores conselheiros da igreja local. Ele compartilhou uma mensagem de preparação e reflexão com os participantes antes da imersão nas águas.

Entre os momentos mais marcantes da celebração, esteve o batismo da filha do pastor Marconi Raulino, coordenador da Supervisão da Escola de Ministros, e de Lívia Marques, líder da Coordenação Feminina do Ministério Verbo da Vida. Marconi batizou a própria filha durante a cerimônia, da qual também participou como integrante da equipe pastoral responsável pelo ato.

A cena evidenciou a alegria de uma família ao acompanhar publicamente essa importante decisão de fé. Outros pais também participaram do batismo de seus filhos, reforçando o caráter familiar presente em ocasiões como essa.

A alegria e a emoção tomaram conta da celebração. Após o batismo, muitos participantes deixavam a piscina comemorando esse passo de fé, enquanto familiares, amigos e membros da igreja compartilhavam a alegria do momento.

Periodicamente, a Igreja Verbo da Vida Sede realiza batismos nas águas para os membros que desejam testemunhar publicamente sua fé em Cristo.

1 Comentário

  • Gloria a Deus nos regozijamos com a vida desses irmãos e que momento maravilhoso da familia do pastor RaulinoMarconi, batizando a sua propia filha,um dos lemas da nossa igreja e familia forte igreja forte, somos uma igreja abençoada e que tem sido um referencial para as familias.
    Esses novos irmãos estão entrando em nova etapa das suas vidas cristãs, desejamos esses irmãos avançando no proposito de Deus

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!