Verbo FM

Centenas de mulheres receberam grandes instruções no encerramento

A noite de encerramento da Conferência de Mulheres Verbo da Vida, em Campina Grande (PB), foi bastante marcante para as centenas de participantes. Incansáveis e vinda de vários partes do  Brasil, elas já começaram o período de louvor com muita intensidade, sob a direção ungida de Maylla Tavares.

Em seguida, a missionária americana, Elia Ferrel, liderou um tempo fervoroso de oração em línguas que foram interpretada por Shirla Lacerda. Era perceptível a presença do Espírito Santo ministrando aos corações das mulheres. Inspirada, Elia Ferrel se moveu em declarações proféticas e confissões de fé. 

Sylvia Lima, coordenadora do evento, dirigiu o culto de encerramento. Ela destacou que: “Não importa como o mundo está, nós estamos na luz e vamos levar essas luzes por onde formos”. 

CARAVANASComo sempre, o sábado é o dia escolhido para a apresentação das caravanas e esse ano não foi diferente. É importante lembrar que esse é um momento de festa e muita celebração das mulheres. Elas, inclusive, utilizam um vestuário que identifica cada caravana, detalhe: elas vibram muito, quando ouvem Sylvia Lima chamar o nome de sua cidade.

Nesta edição do evento, algumas das cidades representadas foram: Fortaleza (CE); Recife, Caruaru Petrolina e Garanhuns (PE)Goiânia e Anápolis (GO)Salvador (BA)Natal (RN);Aracaju (SE)Belo Horizonte (MG);Florianópolis e Blumenau (SC)Campo Grande (MS), Brasília (DF)São Paulo (SP), Sinop (MT), Campina Grande, Soledade, João Pessoa (PB); entre outras.

Este ano, cerca de mil e 200 mulheres participaram desta edição, nos mostrando que retomamos um dos maiores eventos do Ministério Verbo da Vida com toda força e aceleração. Sim! As mulheres sairão daqui inspiradas, renovadas e fortalecidas por tudo o que viveram nesses dias.

ESPECIAL 

Como é comum em todas as conferências, é realizado um especial para o encerramento do evento. Trata-se de é um momento bem esperado pelas mulheres e sempre é uma grande surpresa.

Dessa vez não foi diferente. O deste ano destacou o poder das mulheres para serem luz no mundo. De acordo com Sylvia, as mulheres precisam se levantar como candeias acesas para libertar o mundo e resplandecer a glória de Deus. Ela também enfatizou que a mulher não precisa copiar umas as outras, cada uma tem seu lugar específico no Senhor.

Assim, com o intuito de incentivar as mulheres a serem luzeiros do Senhor, por onde passarem, Maylla Tavares cantou a música da cantora Rachel Novaes Luzeiros, seguindo de uma oração lida por Zuleica Messias, que somado às palavras ditas por Sylvia, anteriormente, trouxeram uma atmosfera de consagração e forte desejo por cumprir aquilo que o Senhor tem especificamente para cada uma.

MENSAGEM

A mensagem da noite foi ministrada pela nossa Mama Jan, que já começou falando sobre o poder que habita dentro de cada mulher. Jan lembrou do começo do Ministério, de quando chegou no Brasil com o Ap. Bud Wright

Ela destacou o crescimento da obra, das igrejas e animou as mulheres a estudarem no Rhema. A Mama aconselhou todas as participantes  a terem bons amigos e bons relacionamentos. Ela ainda falou dos valores e do caráter que devemos ter. Contando suas experiências no ministério ela disse: 

Eu não me sentia amada antes, mas tive experiências profundas com Deus e Ele me mostrou seu amor por mim. Esse amor me libertou. Hoje, Ele está falando com você.

Está liberta! Qualquer coisa que tem trazido medo para sua vida, Deus está libertando você, pois Ele escolheu você para realizar algo. Talvez, você não saia da sua cidade, mas você vai longe.

Jan Wright exemplificou a história dos espias que foram a terra prometida e sobre o comportamento dos que não tinham fé em Deus. E aconselhou: “Chame à existência as coisas que não existem, não murmure. Entenda que Deus nos deu a graça para ter fé n’Ele”. Encerrando, ela ainda lembrou que Deus não pode operar na nossa vida se falarmos de forma negativa.

Clique aqui e leia trechos da ministração!

Concluindo essa noite muito especial, Sylvia Lima animou as mulheres a viverem pela fé e destacou que esse é o nosso fundamento.

Precisamos guardar a visão que Deus nos deu. Essa Palavra é âncora para a nossa alma. Devemos andar sempre no caminho. 

Eu creio que você recebeu em seu coração cada palavra e que possam viver de forma plena a palavra de Deus, nos edificando mutuamente, intercedendo pelas nações e pela obra do Senhor. Foi para isso que Ele nos chamou, para destruir as obras do diabo.

Assim, ela concluiu celebrando e agradecendo a todas as equipes de trabalho, mais de 300 pessoas, envolvidas diretamente para tornar esse evento possível. As mulheres saíram fortalecidas e libertas pela unção derramada durante os dias de conferência! Agora, as expectativas já foram iniciadas para 2022. Até lá!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!