
“Foi um tempo precioso de comunhão! Deus está levantando uma geração mais forte e cada vez mais saudável”, declarou Thiago Garcia acerca da corrida Verbo em Forma ocorrida na tarde deste domingo (13). A atividade integra a programação da Conferência de Ministros Sudeste e busca promover a saúde, bem-estar e, mais ainda, a comunhão entre os participantes.

Com um percurso estabelecido de 5 km, os corredores passaram pelas principais avenidas de Águas de Lindóia (SP). Entre eles, estiveram presentes o apóstolo Guto e Suellen Emery, Thiago Garcia, além de outras lideranças e ministros inscritos no evento.
Antes da largada, ocorrida de frente ao hotel Monte Real, os corredores participaram de um momento de aquecimento e, em seguida, de uma oração.
Depois, os atletas tomaram as ruas da cidade para completar o percurso, unindo atividade física, disposição e, acima de tudo, correndo com alegria.

A iniciativa da Verbo em Forma já é tradição entre as ações do Ministério Verbo da Vida que incentivam o cuidado com o corpo e a adoção de hábitos saudáveis, proporcionando também momentos de interação entre aqueles que participam dos eventos do Ministério.






































1 Comentário
Estamos impactados com o nosso ministerio, os nossos ministros tem sido ensinados e tambem instruidos para com a sua saúde com atividades fisicas. Isso e ser Verbo da Vida, temos o nosso jeito de ser. Parabenizamos a toda a equipe de organização.