
A Palavra da Fé continua regenerando vidas e na Unidade Prisional Feminina de Campina Grande (PB) não é diferente. O Curso de Introdução Bíblica Verbo da Vida recentemente certificou 18 alunas da turma de 2025.
O grupo iniciou os estudos bíblicos em março de 2025 e ao longo do ano, a equipe do curso bíblico testemunhou o perdão e o arrependimento na vida das alunas.
Ao longo desse período, as 18 participantes destacaram a importância do Curso de Introdução Bíblica em suas vidas, contaram sobre a conversão durante as aulas e afirmaram estar vivendo uma nova estação, mesmo antes da abertura dos portões.

Durante a solenidade, Fabiana Medeiros, ministra da turma, celebrou a conclusão do curso e incentivou as alunas a permanecerem firmes na Palavra. “Vocês concluíram uma etapa tão valiosa de estudo das Escrituras e do conhecimento de Deus. Esse é um sinal da busca e do desejo de conhecer o Senhor. Saulo foi perseguidor dos cristãos, mas quando teve um encontro genuíno com Deus, tudo mudou. Ele não ficou se lamentando sobre o que havia feito no passado, mas agarrou a Palavra e mudou de atitude!”.
Ainda durante a oportunidade, a ministra citou o livro de Isaías 43:18-19 e afirmou que Deus intervém na vida das concluintes de forma milagrosa e transformadora, trazendo renovação e esperança onde só havia escassez. Segundo Fabiana Medeiros, é necessário assumir a responsabilidade pelas escolhas e atitudes, mantendo o foco na Palavra de Deus, lecionada durante o ano de 2025.

Quem também participou da cerimônia foi a policial penal Marla Farias, que declarou sua gratidão pela realização do curso e testemunhou sobre a transformação na vida das alunas. “Tenho muita gratidão a Deus e à equipe por mais um ano trazendo a Palavra de Deus com tanto carinho. Esse trabalho permite que elas aproveitem esse tempo e tudo o que foi disponibilizado ao longo do ano. A excelência e a diligência do Curso de Introdução Bíblica Verbo da Vida são evidentes, assim como a mudança de comportamento que acontece com as alunas que recebem o curso. Desejo, de coração, que elas possam viver uma nova fase”.
Ao final da celebração, Ana Militão, diretora do Curso de Introdução Bíblica, expressou sua alegria por fazer parte da equipe do curso bíblico. “Estamos com o coração radiante pelo privilégio que temos de participar desse projeto que, com certeza, nasceu no coração de Deus… ‘Estive preso e me visitaste’… Sou grata ao Senhor por minha vida estar vinculada a essa obra”, concluiu.



































