Verbo FM

Departamento de jovens  e adolescentes “Chega +” completou 3 anos de atividades

IMG_2358Agosto é mês de aniversário de 3 anos do  departamento de Jovens e Adolescentes “Chega +” da Igreja Verbo da Vida Cachamorra,  estabelecida no bairro de Campo Grande – RJ.

O culto que comemorou essa data especial aconteceu recentemente, o preletor foi o Pr. João Alexandre da igreja Verbo da Vida de Manaus, que ministrou sobre graça, poder e intensidade para viver o que o Senhor tem para cada um de nós.

Ele falou sobre como foi a experiência de pregar no evento:“A experiência do culto do Chega +, foi um divisor de águas. Eu pude ver jovens disponíveis, famintos. Pessoas que estão decididas a estarem em um processo continuo de avanço, tanto no espírito como também na vida.  Não apenas existindo, mas vivendo a vida de Deus com intensidade. Resumo desse evento, foi amor, intensidade e poder.” Disse Pr. João Alexandre.

IMG_2769Foi uma noite de muita unção, alegria, gratidão e celebração ao Senhor por 3 anos onde jovens e adolescentes  nasceram de novo, foram cheios do Espírito Santo e tem crescido e avançado no Senhor.

“Liderar o Chega+ para nós é fascinante, maravilhoso e empolgante. Os jovens e adolescentes do Chega+ tem algo que mexe com nossa estrutura espiritual, emocional e também com o nosso corpo. Sinto-me revigorado em Deus perto deles. Nos últimos anos foi o melhor presente que poderíamos ter ganhado do nosso Pai Celestial”. Sérgio e Ângela (Lideres do Chega+)

Alguns jovens foram abordados com a pergunta: O que o Chega + representa para você? Leia algumas das respostas:

Gabriel Marques– Pra mim o Chega+ representa comunhão, confiança, amor e respeito. Onde nós jovens, conseguimos ver a verdadeira alegria através de uma vida com Deus. Crescendo alinhados e conectados com a Palavra.

Bruno DerekPara mim significa restauração. Há três anos eu tinha uma mentalidade destruída, acreditando que eu não podia realizar nenhum dos meus sonhos. Hoje eu sou graduado no Rhema Brasil, sou ministro de música na igreja, sou multi-instrumentista, trabalho na profissão que eu sonhei e vejo a cada dia minha casa ser transformada por essa Palavra. Me sinto restaurado de todas as formas. Deus restaurou o meu desejo de sonhar, restaurou minha honra,  me deu um propósito e eu sei que é só o começo de tudo que Ele tem para nós como igreja.

Igor Souto– O Chega+ é uma prova que Deus cuida de nós em cada detalhe e de como Ele tem prazer em realizar os desejos do nosso coração. Quando cheguei ao Verbo da Vida da Cachamorra, um mês após ter nascido de novo e um mês depois da igreja ter inaugurado, eu me via como um jovem sem perspectiva, sem uma identidade definida, sem saber quem eu realmente era e o propósito da minha existência. Eu sentia uma carência de amigos muito grande. Hoje eu sou graduado no Rhema Brasil, tenho uma vida restaurada e sou atual vice líder do Chega+. Me sinto correndo a minha carreira e graças a Deus o Chega+ tem um papel fundamental em tudo isso.  

IMG_3067

Jonathas RodriguesO Chega+ pra mim é uma família, onde todos me abraçaram e cuidaram de mim quando eu ainda era um menino na fé. Não olharam minha aparência, apenas me amaram. Cheguei com uma vida suja do mundo e vi minha vida sendo transformada e restaurada. Hoje eu tenho a vida de Deus em mim e a cada dia Ele tem concedido os desejos do meu coração. Comecei a praticar essa palavra e gerei em fé uma pessoa para namorar,noivar e me casar. Foi então que Deus me abençoou com a Karine Viana. Namoramos, estamos noivos, vamos juntos nos formar esse ano no Rhema Brasil e em Janeiro/2018 estaremos nos casando. Deus é fiel e sou grato a Ele por tudo que tem feito em minha vida e pelo Chega+ que foi fundamental para o meu crescimento e avanço no Senhor.

Rafaella Henrique – Um dia me fizeram essa pergunta e pensei em como esta minha vida hoje com a palavra que eu tenho recebido. Quando estava no pecado, não queria compromisso com Deus. Eu sou fruto de oração de mulheres poderosas em Cristo. Foi quando eu resolvi voltar para os braços do Pai, fui recebida com grande amor pelo Chega+. Tenho desfrutado da unção de crescimento que esta sobre esse grupo. Olho para todos nós e vejo como a palavra tem nos mudado e como faz bem ter pessoas ao seu lado que te motivam a não desistir. Hoje sou nova criatura, hoje sou Chega+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!