Verbo FM

Evento no Rio fortaleceu mulheres para um novo tempo

As participantes se reuniram no Verbo da Vida em Cachamorra no Rio de Janeiro (RJ) para receber instruções poderosas e desfrutar de um tempo maravilhoso de comunhão.


A terceira edição do evento Conferência de Mulheres Completas, realizada pela Igreja Verbo da Vida em Cachamorra, no Rio de Janeiro (RJ), reuniu cerca de 400 mulheres que foram fortalecidas para viver um novo tempo. As participantes foram reavivadas com ensinamentos ungidos e palavras proféticas.

A noite de abertura contou com a participação de Rossana Lira que ministrou sobre
posicionamento. Ela lembrou que Jesus se posicionou como filho ungido de Deus e nós também devemos nos posicionar para vivermos uma vida vitoriosa.

Evento Completas: primeira ministração

Segundo Rossana, seja no nosso financeiro, nas emoções ou em qualquer área da nossa vida, não temos o poder de mudar o nosso passado, mas podemos focar no nosso futuro para vivermos àquilo que Deus diz ao nosso respeito.

“Temos um poder por dentro que determina o que entra pela nossa ‘porta’. O problema pode chegar, mas ele não pode entrar. Você e o problema não podem estar no mesmo lugar. Na hora que a circunstância chega não é hora de cruzar os braços. Se você não criar o ambiente com palavras de fé diárias, o diabo cria. Então faça isso você! Tudo na nossa vida é uma questão de posicionamento”, disse ela.

Durante o evento, houve um período de intervalo onde as mulheres puderam degustar um delicioso coquetel de frutas. Foi um momento de muita comunhão e diversão. As participantes aproveitaram todos os ambientes preparados especialmente para a ocasião.

Depois do período de intervalo, foi a vez de Vilma Ribeiro ministrar a Palavra. Ela falou que o poder de Deus pode mudar em segundos o que Satanás levou anos para construir e que, enquanto elas estão juntas, na unção coletiva, Deus está cuidando de suas casas.

“O inimigo não pode impedir Deus de nos abençoar, mas ele pode enviar distrações que enfraquecerão a nossa fé se colocarmos foco nelas. O que liga a promessa à manifestação do milagre é a fé e a perseverança! A obediência aos comandos de Deus sempre trará resultados que a Palavra garante”, falou a ministra.

Concluindo assim a primeira noite que foi marcada por muita unção e poder de Deus e com o coração cheio de expectativas para o próximo dia.

Segundo dia

No segundo dia da Conferência, as mulheres foram ministradas sob uma atmosfera de aceleração e antecipação.

Rossana Lira iniciou dizendo: “Pode ser que o diabo tente enganar e paralisá-la. Ele quer roubar a Palavra, porque sabe o poder que ela tem, mas a partir de hoje decida decolar. Encontre um versículo que diga a verdade a qual você está declarando e persevere nele! Sua casa, sua família pertencem ao Senhor, então creia e antecipe seu milagre pela fé! O dia do basta chegou”.

Para encerrar o evento com chave de ouro, as mulheres ainda foram ministradas por Marizete Garcia.

Último dia


A ministra asseverou que as circunstâncias não definem quem as mulheres são, na verdade, elas são reveladas nessas condições, e diante delas precisamos ser firmes. Não se vence nenhuma circunstância sendo instáveis na fé.

“É inadmissível você não ser firme, é uma escolha, é um posicionamento seu! Você precisa ser estável, perseverante, com uma confiança inabalável. Fé é a base para todos os outros princípios, e certamente você colherá os frutos da obediência deles”, declarou Marizete.

Foram dois dias poderosos nos quais as mulheres saíram entendendo que são mulheres Completas no Senhor. As expectativas só aumentaram para o evento em 2024.

4 Comentários

  • Desdo primeiro eu participo!
    Evento marcante e maravilhoso!
    Já com expectativa para o próximo🥰

    Resposta
  • Verdadeiramente foram 2 dias marcantes em minha vida .
    Ministras que nos inspiram,nos gerou grandes expectativas como mulheres completas .
    Pronta para o próxima evento 2024
    Parabéns para nossas ministras totalmente inspirada pelo Espírito Santo

    Resposta
  • Pelo 3° ano participando e trabalhando, posso dizer que foi maravilhoso. Deus nos deu instruções poderosas, a cerca de avanço e aceleração. Alí é um lugar de família feliz! Eu amo minha igreja!

    Resposta
  • Terceira edição da Conferência Completas, Cheias de toda Plenitude do Espírito.
    A cada ano se superando em excelência!
    Obrigada liderança Cachamorra.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!