Verbo FM

Em Olinda, Chá para Mulheres motivou irmãs a serem fortes em Cristo

A Igreja Verbo da Vida em Rio Doce, Olinda, PE, realização mais uma edição do “Chá Para Mulheres”, contando com a presença de aproximadamente 300 mulheres.

O período de música foi dirigido pelo grupo Celebrando a Verdade que conduziu a todas em um momento de louvor e adoração ao Senhor.

Na ocasião, Vânia Ramiro pregou a Palavra de Deus com ousadia e intrepidez dizendo que a igreja deveria ser o local onde há menos pessoas vivendo apenas de aparências.

Confira abaixo alguns trechos da ministração:

“Não há lugar na Bíblia que diga que devemos ser a Mulher Maravilha. Jesus não lhe chamou para dar ibope, mas para ir ao céu!”;

“Nós oramos para Deus mudar determinada pessoa, e Ele diz: Mude Você! Você não tem responsabilidade de mudar ninguém e nem tem cara de Espírito Santo.

“É hora de sair de onde você está. É hora de assumir um compromisso com você mesmo, caso contrário, ninguém o fará. Seu marido não é seu mestre, seu senhor e nem seu dono, Jesus é”;

“Quanto mais responsabilidade o Senhor lhe atribui, mais humilde você deve ser. O importante não é o ponto em que você está o que importa é que você não está parada”;

“Nós mulheres, não somos fáceis de quebrar!”.

No encerramento, todas desfrutaram de um delicioso coffee break e participaram do sorteio de brindes.

Foi um dia muito especial, em que mulheres foram motivadas a serem quem Deus as chamou para ser, vivendo de modo digno da vocação de Cristo aqui na Terra.

Veja algumas fotos do evento:

2012_cha_de_mulheres_olinda23

Image 23 of 23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!