Verbo FM

Igreja em Resende (RJ) realizou mais uma edição do “Firmes na verdade”

Igreja Verbo da Vida de Resende (RJ), liderada pelo Pr. Wellington Ricelli e sua esposa Leila Paula, realizou mais uma edição do Firmes na Verdade, com o professor Marcelo Saraiva, membro da Coordenação Doutrinária do Ministério Verbo da Vida.

Há 3 anos, nessa mesma época, a congregação recebe o referido coordenador e segundo o Pr. Wellington, nessas oportunidades, ele sempre evidencia a importância e a segurança de ter na igreja esse tempo de ensino e instruções preciosas, através das quais  são reafirmadas verdades que aprendemos ao longo dos últimos anos.

Foram duas noites impactantes com temas relacionados a duas importantes matérias que são ministradas no Rhema: “Caráter de Deus” e “Justiça de Deus”. Um tempo de grande fortalecimento no qual todos foram impactados pelas realidades ministradas durante o evento.

Na primeira noite, Marcelo Saraiva começou sua ministração com uma pergunta: “É necessário compreendermos sobre o caráter de Deus?” A partir daí, ele mostrou a necessidade de conhecermos cada vez mais sobre o caráter do Senhor e a importância no nosso relacionamento com o Deus Pai.  

Na segunda noite, o ministro foi enfático, ao esclarecer quem somos em Cristo, mostrando a posição que fomos colocados mediante a Justiça de Deus. Baseado em vários textos bíblicos, citados por Paulo, ele apresentou vários fundamentos existentes nos livros de  II Coríntios 6.14-18, Hebreus 8.6 e Atos 26.3-16.

Durante as instruções, que foram transmitidas também pelo canal da igreja no Youtube, o professor acrescentou exemplos e testemunhos necessários para promover um ensino edificante.

Outro ponto importante no evento foi a visita ao estande do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, no qual as pessoas puderam esclarecer dúvidas e fazer suas inscrições para cursar a escola.

Nessa oportunidade, também foi disponibilizado, além dos panfletos da escola, algumas mídias com aulas demonstrativas para proporcionar uma maior divulgação do Rhema em Resende.

“Toda honra e glória sejam dadas ao nosso grande Deus e Pai! Este ano é um ano de conquista e o Rhema é a nossa inspiração para viver!” declarou o pastor Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!