Evento reuniu esposas de pastores na capital paraibana

Consagração, refrigério e instruções valiosas marcaram a manhã de muitas mulheres em João Pessoa (PB).

Recentemente, aconteceu em João Pessoa (PB) uma reunião de refrigério e conselhos para as esposas de pastores, ministros e líderes da região. Foi uma manhã de consagração, com a presença de Suellen Emery, Adrina Marques, Lívia Alves, Miriam Leal, Stephani Borba e Patrícia Travassos.

Lívia ministrou com base em Lucas 10.38-42, que descreve a visita de Jesus à casa de Maria e Marta, onde Marta se atentava aos detalhes, enquanto Maria ficou aos pés de Jesus. Lívia explicou sobre a importância das duas posições; e também citou a necessidade da entrega, não apenas do que é caro, mas daquilo que nos custa.

“Tarefas podem ser esquecidas, mas algo que foi dado com custo pode perdurar toda uma eternidade. O que damos a Deus sempre pesará mais do que o que fazemos”.

Na segunda ministração, Suellen Emery as exortou sobre o fato de estarem sempre tomadas por ocupações diárias, o que por alguns momentos pode diminuir nosso tempo de intimidade com Deus.

“Até mesmo no serviço na igreja precisa haver equilíbrio. Servir e nos alimentar na Palavra é o que funde esse equilíbrio, tendo mais consciência da presença de Deus, alimentando o nosso Espírito através da Palavra, livros e oração em línguas”.

Stephani Borba falou sobre a grande importância da oração em outras línguas, de tudo que podemos desfrutar por meio dela: “Deus traz direções, livramentos e respostas através desse modelo de oração”. 

Adrina Marques deu continuidade na mesma visão sobre as nossas ocupações e a importância de priorizar e renovar a mente com a Palavra.

Já Miriam Leal, trouxe uma palavra sobre irmos mais profundo, mais além (Lucas 5.3 e Ezequiel 47.2-8): “No profundo, podemos provar do sobrenatural. O resultado não está no que fazemos, mas no que e em quem estamos mergulhados. Não podemos influenciar se vivemos uma vida rasa”. Foram frases marcantes em sua participação”.

Patrícia Travassos encerrou apontando sobre intensidade e zelo: “Precisamos dar o nosso melhor pra o Senhor e não negociar o inegociável”.

Na continuidade da consagração, as mulheres da grande João Pessoa prepararam uma homenagem à Lívia Alves, por sua chegada à Coordenação Feminina, e expressando o apoio para essa nova fase no Ministério.

1 Comentário

  • Foi um momento ímpar de muitas, instruções preciosas vindas direto do Coração do Pai para nós.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!