Verbo FM

Formatura das Escolas Verbo da Vida aconteceu em Orlando

A cerimônia graduou 52 formandos da Escola Bíblica e 26 da Escola Ministerial Verbo da Vida.

Na última sexta-feira (07), o templo da Igreja Verbo da Vida em Orlando (FL) foi palco da formatura das Escolas Verbo da Vida estabelecidas na cidade. Em meio a um clima de honra e gratidão, a cerimônia graduou 52 estudantes da Escola Bíblica e 26 da Escola Ministerial Verbo da Vida. Eles comemoraram esta nova fase como um verdadeiro exército, preparados para levar a mensagem de Deus a todas as nações.

No início da festa, o mestre de cerimônias Thiago Garcia convidou os membros da diretoria para se sentarem à mesa, incluindo o apóstolo Guto Emery, Suellen Emery, membro do conselho diretor do MVV; Diego Ticianeli, pastor presidente da Verbo da Vida em Orlando; Reuel Ernesto, diretor da EBVV e EMVV; e Camila Cruz, vice-diretora da EBVV e EMVV.

Em seguida, os alunos desfilaram pelo tapete vermelho, com sorrisos largos no rosto, expressando a felicidade de completar com sucesso esta etapa. Logo depois, os alunos da EBVV entraram com as bandeiras e a execução do hino nacional americano deu um tom ainda mais oficial à noite.

“Vocês que se formam hoje, fazem parte de um exercito poderoso, estamos ficamos mais fortes e ousados pela graça da Palavra!”

Com essas palavras, o apóstolo Guto Emery iniciou a sua mensagem, ele foi o paraninfo da noite. Em sua mensagem, destacou que esse tempo de dedicação ao aprendizado da Palavra de Deus será recompensado pelo próprio Senhor. Nós temos um plano, um alvo e uma visão e você faz parte disso!, destacou o ministro. Em João 15:3 diz que já estamos limpos pela Palavra, ela nos limpou, nos socorre e é ela que precisamos colocar na nossa vida. Certamente, os 78 formandos da noite, foram transformados pelo poder do Evangelho. Nunca mais os mesmos!

Em um misto de emoções, como alegria e o sentimento de realização,  os diplomas foram entregues aos alunos. Os diretores da Escolas, Reuel e Camila Santos, fizeram as honras. A cada diploma entregue, um sorriso de gratidão era estampado no rosto do casal e dos que recebiam. A cerimônia selou uma nova fase na vida de cada formando! Após a finalização da entrega dos diplomas e a virada do pêndulo, o local foi tomado por gritos de alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!