Verbo FM

Igreja de Petrolina (PE) colocou a “Generosidade em movimento”

A Igreja Verbo da Vida em Petrolina (PE) tem realizado algumas ações sociais visando beneficiar a população da cidade. Com o envolvimento dos membros locais o pastor Edilson de Lira reuniu sua equipe para colocar a ação “Generosidade em movimento” em prática. Por conta disso, ele esteve no centro da cidade orando pelos comerciantes e demais trabalhadores que foram impedidos de atuar em seus diversos segmentos nos últimos dias, devido ao decreto do Governador do Estado.

O referido decreto abre motéis, e fecha escolas e igrejas. Escolhe arbitrariamente quais setores do comércio são “essenciais”, e age perversamente com os pequenos lojistas.

Segundo o pastor, ele recebeu a seguinte palavra de Deus: 

“Busquem a prosperidade da cidade para a qual eu os transportei e orem ao Senhor em favor dela, pois a prosperidade de vocês depende da prosperidade dela” (Jeremias 29.7).

A partir daí, o Pr. Edilson decidiu orar pela economia do município e declarar como a vida desses trabalhadores são essenciais nesse momento.

Tal iniciativa teve o apoio dos comerciantes e da União de Pastores de Petrolina, bem como pastores e irmãos de outras igrejas que também se uniram nessa ação.

De acordo com o pastor, eles começaram orando por diversos estabelecimentos comerciais e depois  se reuniram, com todos os protocolos sanitários e organização que povo de Deus sabe muito bem promover, para orar pela cidade.

Comerciantes e motoristas de aplicativos se uniram, e posteriormente cerca de 500 pessoas se colocaram de joelhos para clamar Àquele que é capaz de resolver esse caos social: Jesus Cristo.

A unção no lugar não pôde ser captada nas poucas cenas do vídeo, mas um marco foi estabelecido nos céus. Onde há unidade, o Senhor ordena a bênção! (Edilson de Lira)

 

A FOME NÃO ESTÁ EM QUARENTENA!

Além das orações em favor dos comerciantes, a igreja está orando e agindo em favor das pessoas que precisam de ajuda. De acordo com o Pr. Edilson de Lira, muita gente está em risco alimentar. Por esta razão, alimentos estão sendo arrecadados para socorrer as famílias mais necessitadas.

A  meta da liderança é levantar 200 cestas básicas para serem doadas a essas famílias.

Nesse sentido, as pessoas interessadas em fazer doações podem se dirigir à sede da ONG Movimento na Av. Nilo Coelho, n 859, bairro Gercino Coelho, Petrolina.

As contribuições também podem ser feitas por meio da seguinte conta bancária:

ONG MOVIMENTO – PROJETOS SOCIAIS
Banco Bradesco
Ag:3045-7
C/C: 20007-7
CNPJ: 29.985.733/0001-04 (chave PIX)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!