Verbo FM

Verbo da Zona Leste de Campina (PB) realizou ação evangelística em hospital

No último sábado (24), o projeto social Por Amor, juntamente  aos pastores e membros da Igreja Verbo da Vida Zona Leste, em Campina Grande (PB), realizaram uma ação evangelística no Hospital Pedro I.

No início, houve um período de músicas com a bandinha Tenda Cristã. Em seguida, um momento de ministração da Palavra e testemunho com a Dra. Rafaella Guedes.

Na ocasião, o secretário de saúde, Dr. Gilney Porto, também transmitiu uma palavra de encorajamento e incentivo para todos os que estavam presentes — os guerreiros da área de saúde — falando da importância do trabalho de cada um, e que mesmo em meio às dificuldades, é preciso se manter firme.

Os membros da igreja tiveram a oportunidade de entrar nas alas e em algumas áreas da UTI, para levar o amor de Deus através de palavras e oração.

Aos enfermos, acompanhantes e todos os que trabalham no hospital, foram entregues 150 kits, que continham um livro Salte – Erguendo-se da queda para o triunfo, de Scott Webb, chocolates e uma mensagem.

Foi uma manhã de milagres e muitas vidas alcançadas através do poder de Deus, desde os enfermos e acompanhantes, até os médicos, enfermeiros, maqueiros e todos os que fazem parte do hospital.

A imprensa local também esteve presente fazendo a cobertura de toda a ação, em uma manhã de verdadeiro mover do Senhor.

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!