Verbo FM

Encontro em Portugal destacou identidade e valor feminino

O "Mulheres Preciosas" foi cheio de atividades, sorteio de brindes e muita animação.

Recentemente, o Verbo da Vida em Leiria, Portugal, Igreja sede do Ministério na Europa, realizou o Encontro de Mulheres “Preciosas”. O Departamento Feminino está cheio de animação e expectativas para o que Deus fará nesse tempo. Na oportunidade, Marina Cabral pregou a Palavra lembrando o quanto as mulheres são valiosas. 

Durante o encontro, Giovanna Charpinel, líder do departamento, agradeceu pela oportunidade de realizar o encontro. Logo após, Marina ministrou às mulheres para reconhecerem o valor que elas possuem para o Senhor e que cada uma precisa conhecer a sua identidade como filha de Deus. 

“Existe em nós uma marca, um selo que determina o nosso valor. Nós somos filhas de Deus, filhas do Rei e ser filhas do Rei nos faz princesas. Quem nos fez é quem nos coloca valor, não as circunstâncias”, disse ela.

Seguindo a programação, aconteceu uma dinâmica divertida e sorteios de secador de cabelo, chaleira elétrica etc. Contudo, o prêmio mais precioso foi o “Mulher Total”, um dia de beleza completo e especial. 

No encerramento, as participantes usufruíram de um delicioso coquetel com muitas conversas e risadas, o próximo Encontro das Preciosas será em 23 de outubro e você pode acompanhar ao vivo no Youtube: Verbo Leiria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!