Verbo FM

Participantes desfrutaram do “pacote de salvação” no fim do evento

Esta foi a última noite da Conferência de Cura Verbo da Vida. Foram dias extraordinários, cheios do agir de Deus através de ensinamentos sobre saúde divina e orações que libertaram os enfermos. O culto desta noite fechou com chave de ouro, conscientizando os participantes sobre a grandiosidade do pacote de salvação em Cristo.

A programação começou com um fervoroso tempo de música. Tayara Teles e os demais integrantes do Departamento de Música da Igreja Sede, em Campina Grande (PB), se moveram com grande poder e declarações de fé, sob a inspiração do Espírito. Neste momento, os irmãos se ergueram com brados de louvor e, enquanto uns saltavam, outros gargalhavam ou ainda corriam pelo templo, transbordando em fé. 

O pastor Moacir Amarante é o vice-diretor do Centro de Cura Rhema e foi quem dirigiu a programação de hoje. Ele deixou uma saudação calorosa e, em seguida, uma instrução essencial: “A distração é inimiga da unção”. O pastor alertou que é importante estar atento ao que Deus deseja fazer, aconselhando os participantes a não deixarem qualquer distração impedi-los de receber as direções do Senhor. 

PACOTE COMPLETO 

“Hoje é uma noite de cura! É o final da Conferência e não poderia terminar de outra maneira, a não ser com Deus curando!”, foi o que disse o ministro da noite logo de início. O pastor Mixto Lima conduziu a mensagem da Palavra neste encerramento e falou do pacote completo da salvação que Jesus concedeu. 

Ele destacou o versículo de Isaías 53.5 e afirmou: “A nossa saúde divina não está em nosso mérito, mas está em Jesus Cristo. Pelas pisaduras d’Ele, fomos sarados”. O pastor Mixto explicou que o Jesus que salvou, é o mesmo que curou.

Quando carregamos doenças em nossas vidas, estamos ‘pagando em duplicidade’, pois Jesus já pagou a conta. Precisamos requerer esse direito, reivindicar a cura que é nossa.

Assim, ele explicou que a fé é ativa e é necessário abrir a boca e fazer algo para receber o que Jesus já deu. 

“A salvação é um pacote. O Senhor quer nos mostrar que o Evangelho é poderoso, por isso, a cura é uma demonstração do poder de Deus. Estamos nos importando com o preço que Jesus pagou para sermos curados? Precisamos valorizar o preço que foi pago para andarmos em saúde divina!”, concluiu ele.

Em seguida, o pastor Mixto convidou todos a se porem de pé e confessarem cura sobre o seu próprio corpo. Algumas pessoas foram à frente para testemunhar que já estavam livres de sintomas de doenças desde aquele momento. Outras, receberam orações com imposição de mãos. Foi um tempo de cura operando em cada uma dessas pessoas, sobrenaturalmente!

Para finalizar, o pastor Raphael Frota e sua esposa Manuelle Frota deixaram os agradecimentos. Eles são os coordenadores a nível internacional do Centro de Cura Rhema e expressaram gratidão a todas as equipes que tornaram esse evento um sucesso!

Assista ao culto na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!