Verbo FM

Participantes foram instruídos para o bom combate da fé

As ministrações desta manhã entregaram chaves e estratégias para viverem, de uma forma bem-sucedida, os propósitos de Deus.
Conferência de Ministros Nordeste 2024

Chegou o tempo de viver o sobrenatural de uma forma ainda mais profunda e os ministros foram instruídos para usufruir desse novo tempo. De fato, são necessárias orientações específicas e agir estrategicamente para correr a carreira com sucesso. Assim como viver para Cristo requer intencionalidade para cumprir os propósitos divinos.

Duda Oliveira
Duda OIiveira

Para viver um tempo como este, pessoas de várias partes do país e do mundo se inscreveram para a Conferência de Ministros Nordeste. Muitas delas chegaram logo cedo para receber a porção desta manhã, como Duda Oliveira, ministra e professora do Rhema, que veio com uma turma maravilhosa da Igreja Verbo da Vida em Brasília Asa Sul (DF).

Ela contou que foi muito abençoada com a ministração de ontem, do Pr. Thiago Borba, e está gerando expectativas para o dia de hoje. “Sabemos que o poder de Deus vai descer sobre este lugar. Nossas ‘baterias espirituais’ serão ‘recarregadas’ e cremos em um novo tempo para o Ministério Verbo da Vida”, declarou.

Quem também está impactada com o que já recebeu foi Isabele Tsaleach, da Igreja Verbo da Vida João Pessoa Praia (PB). Ela disse que está muito feliz e está amando tudo.

Momento de oração

“Acho o serviço da equipe de voluntários excelente, fico admirada e encantada a cada edição. Venho desde pequena para o evento, já que sou filha de pastor”, afirmou.

Iniciando a programação desta manhã, um tempo de entrega e oração foi dirigido pelo Pr. João Roberto, seguida de uma atmosfera de alegria e festa, por Cinthya Miranda, do Departamento de Música Verbo Sede.

Posteriormente, duas mensagens impactaram os mais de 2.500 inscritos, no segundo dia de Conferência, com instruções valiosas para uma vida cristã bem-sucedida.

Pela primeira vez pregando na Conferência de Ministros Nordeste, Jason Diamantino é pastor auxiliar da Igreja Verbo da Vida no Gama (DF).

Pr. Jason Diamantino dando instruções aos inscritos na Conferência

O ministro destacou que haverá comandos estratégicos para uma viver uma nova estação. “Na vida não existe sorte, existe uma oportunidade para quem está preparado.” Em seguida, ele falou que existem áreas que precisam ser desenvolvidas para que o inimigo não ataque.

Pr. Jason Diamantino

“Estratégia serve para qualquer área de sua vida. Você está sendo preparado para comandar e não pode ser um líder displicente. Você precisa ter uma visão de onde vai chegar”, destacou.

Logo após, o ministro instruiu sobre entender qual é a meta e correr com a visão de forma estratégica. “Estratégia é o caminho, que muitas vezes, não é fácil. Você não é um ‘super-homem’, você precisa de pessoas para lhe ajudarem no chamado”, afirmou.

Por fim, ele apresentou algumas verdades sobre estratégias de sucesso, comparando com o combate militar.

“Você não luta sozinho. Você deve estar sempre avançando, passividade não faz parte do Exército. Seu inimigo está em desvantagem, mas vai tentar atrasá-lo. E saiba que, existe um plano maior, não é apenas sobre você, é Deus trabalhando através da sua vida”, completou.

Ministros sendo instruídos por Lynette

Selando a manhã poderosa, Lynette Hagin instruiu sobre sobre não viver estressado, mas viver no descanso do Senhor. “Eu escolho me alegrar no Senhor. É muito importante começar seu dia escolhendo estar ‘energizado’. Quando o inimigo tentar lhe desencorajar, apenas diga para ele: ‘Veja o que o Senhor já fez’.

Lynette Hagin

Logo após, a ministra falou sobre navegar nas estações da vida e aprofundar o relacionamento com o Pai. “Você precisa ouvir Sua voz todos os dias e em todos os momentos. Deus vai lhe dar estratégias diariamente”, destacou.

Posteriormente, Lynette deu algumas orientações sobre ofensa, a identidade em Cristo e dicas para viver bem no ministério. “Essa carreira é de perseverança, mantendo a alegria do Senhor em nosso coração”.

Concluindo, ela enfatizou sobre conhecer a Deus requer tempo de comunhão. De acordo com ela, da mesma forma, quando estamos conhecendo uma pessoa, precisamos aprender a ouvi-la, assim é com Deus, estamos muitas vezes ocupados para ouvi-lO.

“Assim cono vemos na história de Marta e Maria, estamos ocupados servindo, mas precisamos ter equilíbrio. Devemos gastar tempos com Deus e permitir que Ele fale conosco e nos dê instruções e encorajamento. Ele tem sabedoria para lhe dar todos os dias e sabe lidar com todos os seus problemas”, finalizou.

Por hoje ainda não acabou, às 19h30, ocorrerá mais um culto poderoso com a ministração do Pr. Kenneth W. Hagin. Acompanhe tudo aqui no Portal e em nossas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!