Verbo FM

ESTÁ CHEGANDO! O Dia Verbo da Vida de Missões será no próximo domingo

Estamos há poucos dias do Dia Verbo da Vida de Missões 2022! O evento acontecerá no próximo domingo (21) em todas as nossas Igrejas Verbo da Vida espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Desta vez, vamos mergulhar no tema Desbravar as Américas, sendo instigados a ir por todas as nações com a pregação do Evangelho!

O Dia Verbo da Vida de Missões foi criado com o propósito de celebrar a história do Ministério Verbo da Vida, desde a chegada dos nossos fundadores norte-americanos Bud e Jan Wright, no Brasil.

ESTÁ CHEGANDO! O Dia Verbo da Vida de Missões será no próximo domingo

Este evento existe, primeiramente, devido à importância de todos os que fazem parte deste ministério conhecerem a sua história, o chamado e a visão que Deus nos confiou, para caminharmos em unidade e com ainda mais força!

Há cada dia, chegam membros novos em nossas igrejas, por isso, existem muitas pessoas que ainda não conhecem como o Verbo da Vida nasceu.

Assim, dentre os pontos que serão abordados neste evento que ocorrerá próximo domingo, estão: a fundação do Ministério Verbo da Vida; como Bud e Jan chegaram ao Brasil; onde se estabeleceram no início; o crescimento do Ministério; liderança e visão.

TEMA DESTE ANO

Em 2022, toda a programação vai girar em torno do tema Desbravar as Américas: Ele veio, nós devemos ir. Vamos percorrer o caminho dessa chegada do Apóstolo Bud e Mama Jan ao Brasil, conhecendo melhor a história de como o Ministério foi constituído a partir da América do Sul.

Também conheceremos as obras missionárias que têm crescido e alcançado a América do Norte e América Central. Além disso, o objetivo desse tema é despertar as nossas igrejas para a evangelização de povos não alcançados pela Palavra no continente americano, as quais têm por maioria as comunidades tribais latinas.

Um outro destaque para esse ano é a base de ensino da Palavra da Fé que o Ministério Verbo da Vida estruturou até aqui, através das nossas escolas, que têm crescido em todo o mundo. São elas: Centro de Treinamento Bíblico RhemaEscola de Ministros e de MissõesEscola Bíblica Verbo da Vida e Escola Ministerial.

PROGRAMAÇÃO

Além dos períodos de música e mensagens especiais dentro do tema missões, os participantes contarão com a exibição de vídeos, uma decoração festiva, entre outras atividades comemorativas em suas igrejas durante os cultos do próximo domingo.

Na Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB), por exemplo, o público presenciará uma apresentação impactante que irá retratar os países onde existem missionários e obras Verbo da Vida.

Neste dia, também será recolhida uma oferta especial, como uma oportunidade para que todos possamos semear especificamente no campo missionário. Essas ofertas serão destinadas para todos os missionários que fazem parte do quadro de missionários da Agência de Missões Verbo da Vida.

Está chegando! Prepare-se para este dia tão importante. Você está convidado para ser inspirado por essa trajetória de fé que trouxe a Palavra revelada ao Brasil e originou obras missionárias por todo o mundo! Vamos, juntos, desbravar as nações a partir das Américas!

1 Comentário

  • Bom dia nesta madrugada missões tem que arde em nossos corações para um servi apaixonado no dever de desbravar as Américas norte, central e do Sul no agir e mover do Espírito Santo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!