Verbo FM

Evento para obreiros foi promovido em Aracaju (SE)

Um evento para renovar as energias e fortalecer a visão dos obreiros. O Recharge foi promovido pela Igreja Verbo da Vida em Aracaju (SE) com a presença de voluntários que dedicam tempo, dons e talentos para servir. Dessa vez, os lugares deles foram ocupados pela equipe ministerial. 

Na primeira sessão, o pastor Darren Wray tratou a respeito de que nenhum serviço é pequeno demais ou sem valor, se for em prol do Reino. E que nenhum trabalho em prol do Senhor é em vão.

Na segunda sessão, a ministra Marcela Barros debateu que, com o decorrer do tempo e rotina, acabamos fazendo as coisas no modo automático. Como um carro ou qualquer objeto que precise de energia para funcionar, em algum momento ele precisará ser reenergizado. “Nós recebemos uma carga inicial, porém, no meio do caminho precisamos reabastecer e reorganizar. Como obreiros, devemos nos manter fervorosos no espírito!”, afirmou Marcela.

Na última sessão, a ministra Edma Wray abordou sobre: Servindo na Casa e sendo casa. Ela instigou o reavivamento da igreja com o seu amor pelo serviço há mais de 28 anos. Além disso, citou Exôdo 26, em que a Palavra fala sobre os detalhes do tabernáculo. A ministra relembrou que Deus é detalhista em tudo e que devemos servir com excelência.      

Ao fim de todas as ministrações, a equipe ministerial da Igreja Verbo da Vida Aracaju impôs as mãos sobre cada obreiro presente, e cada um recebeu algo do Senhor. Recarregados, todos saíram mais prontos para servir e colaborar com a expansão do Reino de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!