Verbo FM

Culto Visão: Edilson de Lira mostrou os planos futuros do Verbo Petrolina (PE)

A Igreja Verbo da Vida em Petrolina (PE), realizou mais uma edição do Culto Visão, este ano com o tema Visão 20/20, iniciando um novo tempo. Na ocasião, o pastor Edilson de Lira, apresentou aos membros os avanços alcançados, no último ano, e a projeção para próximos 12 meses.

O Culto Visão é sempre um momento de grande alegria, as expectativas desta versão foram ainda maiores, em razão do anúncio da conclusão do Masterplan, plano que norteará toda a construção do Centro de Avivamento.

Nos últimos meses a igreja se manteve em constante crescimento. Mesmo em meio a uma pandemia, os projetos não pararam, mas avançaram. A exemplo da ONG Movimento, que teve uma atuação de grande relevância em um dos momentos mais difíceis da história mundial recente.

Enquanto o mundo lamentava as perdas, contabilizava os prejuízos, mantendo os olhos somente no número de mortos e vítimas da Covid-19, a igreja ajustou a sua visão. A ONG Movimento foi responsável pela confecção e entrega de mais de 90 mil máscaras, nos hospitais e postos de saúde da região, além de distribuir 21 toneladas de alimentos aos necessitados. Na oportunidade, o pastor Edilson de Lira agradeceu a todos que têm se envolvido e relembrou conquistas anteriores. 

“Honramos o nosso passado, a nossa história, mas celebramos ainda mais o nosso futuro. Nós não somos um monumento, somos um movimento”, destacou o ministro.

Durante o culto, foi anunciada a meta para a próxima oferta de aniversário da igreja, que é de R$ 750 mil reais. Neste ano, os valores arrecadados serão direcionados para o início da construção do novo prédio. “Ajustar a visão”, “alinhar-se ao propósito do Senhor”, são as palavras de ordem para todos aqueles que quererem fazer parte do Capítulo 2 da história do evangelho no Vale do São Francisco.

Na terça-feira (29), o pastor Edilson de Lira e sua esposa, Mízia Elian, vice-presidente do Verbo Petrolina, apresentaram os detalhes do grandioso projeto arquitetônico, em uma Live no YouTube  e pessoas de diversas cidades, Estados, e até de outros países, puderam fazer perguntas e expressar as suas expectativas em relação ao grandioso projeto .

Nos últimos dois anos, a igreja de Petrolina tem andando debaixo de uma visão: a construção de um Centro de Avivamento que vai inundar o Sertão e se espalhar pelo Brasil e pelo mundo. O local será um celeiro para treinamento de ministros, não apenas do Brasil, mas também daqueles que virão de todas as nações. O complexo vai contar com uma grande estrutura de 30.000 m², incluindo: templo principal (com capacidade para 5.000 pessoas), igreja de jovens, igreja de crianças, vários cafés, restaurantes com diversas praças de alimentação, ampla área de eventos, hotel, torre de oração, livrarias, além das sedes do Maximize (plataforma de mentoria e treinamento para lideranças) e da ONG Movimento.

Para conhecer os detalhes do Masterplan e se envolver com a construção desta grande obra, acesse capitulo2.site e veja como contribuir. Nas palavras do pastor Edilson, “É mais que a construção de um prédio, é a construção de uma nova mentalidade. Começou na Década do Impossível! Vamos juntos escrever o Capítulo 2 do evangelho no Sertão nordestino!”.

2 Comentários

  • Sou muito grata a Deus por fazer parte desse tempo na Verbo Petrolina. Já ajustei a minha visão e sei que em breve pisaremos nesse grande Centro de Avivamento. Já podemos ver caravanas vindo beber da unção deste lugar!!!

    Resposta
  • Aleluia! A Igreja Verbo da Vida Petrolina, assim como todo o ministério Verbo da Vida, avançou e tem sido uma grande benção mesmo nesse período de Pandemia. É extraordinário o alcance da ONG Movimento, dos grupos de conexão e das outras maneiras como a igreja tem saído das quatro paredes. Pessoas fortes em Deus tem sido edificadas nessa visão, eu e minha esposa temos sido tremendamente abençoados em estar debaixo dessa visão, em um dos pontos de pregação filiados ao Verbo petrolina e também ao acompanhar as pregações no Youtube.

    É importante plantarmos nessa visão, certamente é uma grande obra e vai gerar grandes colheitas também!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!