Verbo FM

“Quem faz notícia aqui é você”. Tema de culto de jovens em congregação

Os Jovens Mais de Deus da Igreja Verbo da Vida, no bairro do Cruzeiro em Campina Grande – PB realizaram mais um Culto de Jovens. Com o tema “Agora, quem faz notícia aqui é você”, a pregação foi da líder de jovens da igreja local, Bárbara Giselle.

Bárbara começou a pregação pedindo para que os jovens dissessem notícias que eles ouviram na mídia e que marcaram o país, e todas as notícias ouvidas foram ruins; mas ela fez questão de afirmar que as notícias que devem estar em evidência são as notícias dos jovens que estão cheios de Deus.

Embasada no texto bíblico de Habacuque capítulo um, que no contexto diz que a justiça não era mais válida e que a violência estava por toda parte, ela mostrou o quanto esse texto nos lembra os dias atuais. Mas, em Habacuque 2.2 Deus responde à Habacuque: “Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo”, e isso significa que ele deveria escrever aquilo que ele cria, ou seja, fazer a notícia mudar.

Bárbara também ressaltou a importância de sermos as “tábuas” de hoje e sermos como outdoors de santidade fora da igreja para que até aqueles que passam correndo por nós possam ver a diferença que a Palavra faz e fez em nós.

Ao som de “Avisa que eu voltei” do cantor Filipi Rodrigues, muitos dos jovens que estavam presentes saíram com a forte consciência de que Deus nos chamou para perto. E todos fizeram questão de avisar a satanás que ele perdeu e voltaram a ser aquilo que Deus os criou para ser.

“Por muito tempo essa igreja ficou presa no âmbito espiritual; existia algo no reino espiritual que prendia os jovens deste lugar. Mas, a partir de hoje à noite vocês não são mais os mesmos!”. Concluiu Bárbara.

Na ocasião um jovem recebeu o batismo com o Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas. Dois jovens aceitaram a Jesus como seu suficiente salvador e muitos outros receberam oração com imposição de mãos. Todos foram impactados com a unção do Espírito Santo manifesta naquele lugar.

Veja algumas fotos do evento:

1 Comentário

  • Gostaria de parabenizar a tds… através de vcs comecei a olhar diferente o grupo de jovens do meu ministério e isso fez com que cada um deles se desperta-se para fazer a diferença. Continue assim sendo jovens abençoados por Deus…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!