Manhã missionária encerrou a Conferência do Sudeste nesta Segunda-Feira

A Conferência de Ministros Verbo da Vida 2013 no Sudeste foi encerrada nesta segunda-feira com a “Manhã Missionária”. O culto foi iniciado com um louvor bastante animado e ungido ministrado pelos irmãos chilenos que integram a caravana da Igreja de Rancágua que veio participar do evento. Em espanhol, eles cantaram, celebraram e adoraram ao Senhor com muita alegria.

Em seguida, Guto Emery foi convidando os missionários presentes ou os seus pastores, além de conferencistas vindos de fora do país.

Guilhermes Ardilles e sua esposa falaram sobre o projeto para ir ao Uruguai, enfatizando a importância do quanto este tempo de treinamento está lhes fortalecendo. Depois, Elaine Souza relatou as suas últimas atuações na evangelização de tribos indígenas no Brasil.

Gleison e Marina Cabral exibiram um vídeo mostrando o quanto de maravilhas Deus tem feito no Reino Unido, a integração com o Rhema local e os planos para iniciar ainda este ano a Igreja Verbo da Vida em Londres.

Darren Wray e Eliezer Rodrigues falaram sobre os missionários que enviaram para a Argentina e o Paraguai. O primeiro relatou o quanto a obra em Buenos Aires está crescendo, apresentou o andamento das atividades para o início do Rhema lá em 2014 e agradeceu a ajuda de algumas igrejas aos missionários Leo e Cris Silva. O segundo falou sobre a família Konig que está iniciando a obra em Assunção, relatando as boas novas da sua última viagem para visitar os irmãos.

David Larsson e sua esposa, Violeta, pastores na Bolívia também compartilharam testemunhos preciosos, assim como o Pr. Bartolomeu, da Angola. Por fim, a caravana do Chile foi novamente apresentada e os irmãos falaram da expectativa em receber o Rhema lá brevemente.

Ótimas novidades foram anunciadas encerrando o evento com ainda mais festa: O Rev. Scott Webb estará ministrando na Conferência Alumni na Angola em 2014 e o Rev. Doug Jones será o preletor da próxima Conferência de Ministros do Sudeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!