Verbo FM

Rhema promoveu mais uma “Explosão de Louvor”

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Campina Grande-PB, juntamente com a Escola de Ministros Rhema e a Escola Rhema de Missões Mundiais, realiza, anualmente, a tradicional festa em prol da formatura, a “Explosão de Louvor”.

Nesta edição, mais de 1000 pessoas prestigiaram o evento que contou com a participação da AvivaBanda e de Sérgio Pessoa e Banda.

Inicialmente, a AvivaBanda ministrou louvor e adoração ao Senhor. A banda é formada por jovens e adolescentes  dos departamentos da Igreja Verbo da Vida sede local, dos quais a maioria também estuda na escola. Logo depois, foi a vez de Serjão, como também é conhecido, animar a todos com seu estilo agitado e vibrante enquanto celebraram ao Senhor por tudo o que Ele nos tem proporcionado.

Como acontece todos os anos, vários prêmios foram sorteados. Grandes eram as expectativas dos irmãos que estavam concorrendo a: um celular de 2 chips, um tablet e uma TV LCD de 32′.  O sorteio foi bastante animado e coroou esta noite maravilhosa.

No encerramento, Jannayna Albuquerque, diretora do Rhema Brasil local, junto à diretoria da escola, agradeceu a todos os alunos das escolas pelo empenho para que o evento fosse um sucesso, reconhecendo as equipes de trabalho e a graça de Deus em terem chegado mais uma vez até este ponto. Com alegria e celebração, ela selou mais uma edição do evento que acontece há mais de 10 anos.

“O Explosão 2012 foi maravilhoso! Transcorreu tudo com tranqüilidade e uma facilidade que só a graça de Deus explica. Estamos muito satisfeitas com os resultados alcançados. A participação de todos os alunos das 3 escolas é o foco importante nesse evento, provando a força da unidade. O Explosão de Louvor é o divisor de águas do ano letivo, é a linha de largada para o encerramento de mais um ano de esforço e dedicação de centenas de homens e mulheres divididos nas 3 escolas; rumo á formatura 2012!”, declarou Jannayna Albuquerque.

Veja algumas das fotos do evento:

SONY DSC

Image 77 of 77

SONY DSC

1 Comentário

  • Rhema; foi e continua sendo um presente de DEUS na minha vida. Através do Rhema eu me encontrei, o mais importante não é só fazer o Rhema o importante é você viver o RHEMA no seu dia a dia mesmo depois de concluir.O RHEMA é tudo de maravilhoso na vida cristã, BEIJOS.Que DEUS a cada dia aumente GRAÇA ,ABUNDÃNCIA , E PROSPERIDADE NA VIDA DE CADA UM DE VOCÊS. para que voces possam continuar firmes nessa caminhada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!