Verbo FM

Equipe do Verbo em Tóquio realizou uma live com o Rev. Tony Cooke

Nesta semana, nossos irmãos do Verbo da Vida, em Tóquio, realizaram uma live bastante especial. O diferencial foi a participação do renomado ministro Tony Cooke, que trouxe uma mensagem de consolo e ânimo.

O pastor do Verbo da Vida em Tóquio, Jefter Marodim, foi quem conduziu o bate-papo com o reverendo, através do perfil da igreja local. Conversando em inglês, Jefter e Tony tiveram tradução simultânea para o japonês, realizada por Yuki Shimizu, missionária Verbo da Vida em Tóquio.

Conforme avaliou o pastor: “Estamos obtendo bons resultados com essas lives. Pessoas do mundo todo, não só do Japão, têm sido alcançadas por essa palavra. Assim, surgiu essa direção de convidar o Tony Cooke. Como a Gabi, minha esposa, tem feito os trabalhos de tradução de artigos dele já há alguns anos, ela tem essa parceria com ele, que foi muito receptivo ao convite. Foi muito bom e eu posso dizer que realmente foi além das nossas expectativas”, afirmou ele.

O pastor deixou Tony Cooke livre para trazer a palavra que Deus havia colocado em seu coração para a ocasião. Tony começou explicando que ainda não teve a oportunidade de estar no Japão, presencialmente, e expressou a sua alegria em participar da conversa. O ministro trouxe uma mensagem abordando o seu posicionamento diante dos tempos que o mundo tem vivido, com o enfrentamento ao Coronavírus. Baseou-se nos ensinamentos expostos em seu livro, “Atravessando as tempestades – O socorro que vem do céu quando o inferno se levanta”.

Tony falou aos irmãos de Tóquio que, enquanto cristãos, devem entender que Deus é maior que todas as dificuldades.

“Uma coisa é olharmos para Deus quando todas as circunstâncias das nossas vidas estão boas, mas pode ser diferente quando estamos enfrentando desafios. Porém, quando olhamos para a Bíblia, enxergamos várias maneiras de enfrentarmos essas adversidades.”

Ele explicou que algumas pessoas pensam que, porque têm fé, nunca vão enfrentar desafios. “Não é isso o que a Bíblia realmente afirma. Até mesmo os justos irão enfrentar desafios na vida, mas as Boas Novas nos libertam e nos salvam. A Palavra afirma que Deus é maior que qualquer tempestade que possamos enfrentar!”, completou o reverendo.

“O tema abordado foi muito bom. Houve um movimento de ministros e de outras pessoas japonesas, até ‘não crentes’, para assistir essa live. Tivemos a participação de pessoas de outros países da Ásia, como os chineses”, comentou Jefter Marodim.

Logo, como as lives não param de se multiplicar. E as transmissões, ao vivo, pelas mídias sociais têm feito toda a diferença no cotidiano dos nossos irmãos durante esta quarentena. As programações das igrejas locais têm sido as mais diversas e têm contado com novidades diariamente.

De olho nessa oportunidade, o pastor afirmou que: “Nossas expectativas são de permanecer com essas lives e temos o interesse também de convidar outros ministro, que falam inglês, para a gente trazer para o japonês. Um dos nossos maiores interesses é registrarmos, na internet, mensagens da Palavra da Fé, em japonês, para alcançar os japoneses e demais asiáticos que estão em busca de salvação”, assegurou.

Siga o perfil do Verbo da Vida em Tóquio nas redes sociais: @tokyoinochi. Fique por dentro da palavra da fé que está sendo propagada até mesmo do outro lado do mundo!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados