Verbo FM

Assuma seu lugar

por Elia Nicholas

Meu povo lavado pelo sangue verá a plenitude da aliança de sangue e de tudo que lhe pertence. Eles verão a autoridade deles e seus privilégios, diz o Senhor.

Muitos tocaram a beira, apenas a superfície, mas o tempo chegou, no qual vamos andar na aliança sobrenaturalmente. Será tão natural, como para um peixe que nada, como para o passarinho que voa…mais alto! Corações se preparem, mentes sejam renovadas. 

A revelação está chegando e você será capaz de ensinar a homens e mulheres no reino do Espírito. 

Existem gigantes na terra, não uma estátua, mas um gigante espiritual e eu posso ouvir o Espírito dizendo:

“Ouça e me ouça bem: a responsabilidade e unção repousam sobre seus ombros, os ombros dos seguidores de Cristo, os ungidos. E essa unção vai libertar aqueles que estão ao seu redor, libertar das vestimentas de morte, para que não fiquem aprisionados. 

Alguém pode dizer: “Eu queria que o Senhor me chamasse pra pregar”. Mas os maiores ministros de todos os tempos são aqueles que oram e intercedem.
Os ministros falharão, a não ser que os intercessores se posicionem contra as forças das trevas. Assuma seu lugar!

A Palavra e o Espírito sempre concordam um com o outro. É maravilhoso saber que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam o Senhor. 

“Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis” (Romanos 8.26).

O Deus do universo, o nosso Rei que está voltando em breve, disse: “Eu estou aqui para ajudar você a ter resultados. Pois eu vou ajudá-lo a orar a perfeita vontade do Pai.
Nós não sabemos qual oração oferecer, mas nós podemos depender aso Espírito para nos guiar e direcionar. Nada além da verdade. 

Se você se achegar a Mim, Eu me achegarei a ti, diz o Senhor. Portanto, eu não frustro a graça de Deus…graça sobre graça!

Se alguém tem sede, venha e beba da água da vida. A melhor forma de abrir os portais do mover da manifestação de Deus, é orando em outras línguas. Quando falamos em outras línguas, não estamos falando com homens, mas com o nosso Pai, a própria linguagem dos céus. “Se você quer ver os resultados, fale a minha linguagem. Eu vou mostrar a você o Meu plano” diz o Senhor. 

O riso faz bem, ele é como remédio, e a alegria do Senhor é a sua força.
É bom você não ser apenas um expectador, mas um participante. Você precisa corresponder, mesmo que seja pela fé Mas como faço isso? Creia e receba! Não na nossa força, mas pelo Senhor. Ele está operando o querer e o efetuar. O que vamos dizer diante disso tudo? Quem pode me separar do amor de Deus? A perseguição? A angústia? NADA! Nada pode nos separar. O Senhor nem mesmo poupou o Seu próprio Filho por nós, por acaso não nos dará livremente todas as coisas? SIM!

*Trechos da mensagem de 20 de outubro de 2022, na Conferência de Mulheres Verbo da Vida.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!