Orando e meditando dia destes, este questionamento subiu do meu interior… O que é o impossível? Busquei com minha mente várias definições poéticas e léxicas satisfatórias ou explicação agradável. Mas nenhuma conseguiu preencher a minha natureza divina.
Então tive que nesse papo sincero com o Pai admitir que o impossível pelo menos para mim – que já não sou recém nascida e sei que tenho a fé do tipo de Deus e já tenho tido experiências de que Ele é bom e que a palavra não falha – precisei admitir como disse que : O impossível é uma desculpa que eu uso para evitar a frustração quando minha fé não funciona como deveria!
É cômodo pois deixo de lado o orar e buscar e meditar e praticar a palavra que me levaria ao realizar da minha fé… E passo a transferir para outros a responsabilidade de meus fracassos. Aí eu digo meu marido não deixa, meu pastor não me vê; não conheço ninguém influente; não tenho dinheiro;
Em cada frase o famoso é impossível está embutido. E mais ainda o definitivo DEUS NÃO QUIS. Pois quando digo Deus não quis estou dizendo que é impossível de verdade! Mas não é assim pois a palavra diz que não haverá impossível para o que crê!
Só não é crer de qualquer jeito, não é mesmo? Mas esse é um outro papo sincero para outro dia!!