Verbo FM

O que é o impossível?

martario
Marta Chrisostomo
Graduada da Escola de Ministros Rhema

Orando e meditando dia destes, este questionamento subiu do meu interior… O que é o impossível? Busquei com minha mente várias definições poéticas e léxicas satisfatórias ou explicação agradável. Mas nenhuma conseguiu  preencher a minha natureza divina.

Então tive que nesse papo sincero com o Pai admitir que o impossível pelo menos para mim –  que já não sou recém nascida e sei que tenho a fé do tipo de Deus e já tenho tido experiências de que Ele é bom e que a palavra não falha – precisei admitir como disse que : O impossível é uma desculpa que eu uso para evitar a frustração quando minha fé não funciona como deveria!

É cômodo pois deixo de lado o orar e buscar e meditar  e praticar a palavra que me levaria ao realizar da minha fé… E passo a transferir para outros a responsabilidade de meus fracassos. Aí eu digo meu marido não deixa, meu pastor não me vê; não conheço ninguém influente; não tenho dinheiro;

Em cada frase o famoso é impossível está embutido. E mais ainda o definitivo DEUS NÃO QUIS. Pois quando digo Deus não quis estou dizendo que é impossível de verdade!  Mas não é assim pois a palavra diz que não haverá impossível para o que crê!

Só não é crer de qualquer jeito, não é mesmo? Mas esse é um outro papo sincero para outro dia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!