pr-h
Humberto Albuquerque
Pastor da IEVV Zona Norte, Recife

”Não cesse de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem- sucedido.” Josué 1:8

 “E não vos conformeis com este século, mas transformai- vos pela renovação da vossa mente, para que experimente qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

A exposição à Palavra de Deus diariamente é a única maneira de recebermos o entendimento e assimilação do conceito de prosperidade. Hoje encontramos pessoas passando por necessidades, mesmo estando cercados de comida, muitos não conseguem enxergar a prosperidade que Deus tem para elas. Precisamos ser moldados e dirigidos pelos princípios que Deus designou para nós, pois a prosperidade divina nunca acontece em nosso exterior sem antes acontecer em nosso interior.

 Os ricos veem cada real como uma semente. Os intelectualmente pobres, por sua vez, como comida.

Viva cada dia pensando em dar algo bom para humanidade. Qualquer coisa que você faz, sabe ou possui que possa abençoar outra pessoa. O generoso prosperará. Podemos semear dinheiro, tempo, talentos, presentes, respeito, ajuda, cortesia, gratidão, perdão, honestidade, orações.

O inferno (ou sistema deste mundo) quer que você acredite que Deus predestinou uns para serem ricos e outros para serem pobres e que não há coisa alguma que possa ser feita quanto a isso; o que é uma MENTIRA.

Saímos das pressões, através da lei da semeadura. Em vez de ficar buscando pessoas para solucionar nossos problemas, descubra como solucionar o problema dos outros.

A abundância é a recompensa do que semeia, enquanto a falta é a conseqüência do que retém.

Ser generoso, nobre, gracioso tem muito mais a ver com suas atitudes do que com seu dinheiro. A lei da semeadura está em operação agora mesmo, precisamos entender como o Reino de Deus funciona. A maneira de Deus fazer as coisas, devemos ter iniciativas e não meros desejos. Nossa oferta ou semente não tem valor em si mesmo, mas o quanto ela custa para nós, ela será tão significativa para Deus quanto é para você.

Semear é a prova de que a ganância foi vencida.

Em momentos de grandes dificuldades, Deus vai criar oportunidades para que sementes sejam plantadas.

O que você possui no presente é mais do que suficiente para criar seu futuro.

O sucesso financeiro é ilusório até que você seja encorajado na arena da generosidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!