Verbo FM

Curso volta a Campina Grande (PB) e já começa em abril

A última vez que o treinamento ocorreu na cidade foi em 2016. As matrículas já estão abertas. Garanta a sua!


A volta do Curso de Oração Verbo da Vida a Campina Grande (PB) representa uma oportunidade imperdível para aprofundar-se na vida de oração e intercessão. A iniciativa visa capacitar o povo de Deus para uma vida de maior conexão espiritual com Ele e com Seu caráter sobrenatural. Com isso, os futuros alunos irão alargar a visão acerca do avivamento e da intimidade com o Senhor. O curso está previsto para ser iniciado em abril e as matrículas estão abertas!

A última vez que o treinamento ocorreu na cidade foi em 2016, de lá pra cá, muitas expectativas foram geradas para a sua volta. Desta vez, o início está marcado para o dia 25 de abril deste ano e o término em 5 de julho. O curso é composto de nove matérias, com 4h por aula, incluindo teoria e prática. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado sobre a importância e eficácia da oração na vida do cristão.

A visão por trás da iniciativa foi concebida pelos líderes Humberto Albuquerque, pastor presidente do Verbo da Vida Zona Norte em Recife (PE); Edilson de Lira, pastor presidente do Verbo em Petrolina (PE); e o Pastor João Roberto Albuquerque, membro da diretoria do Ministério Verbo da Vida. Seu objetivo é possibilitar que os fiéis experimentem uma nova dimensão espiritual através da oração que prevalece.

Atualmente, Magliana Rodrigues, está na coordenação do Curso e é também uma das professoras. Além dela, outros ministros estão entre os que conduzirão as próximas aulas, a exemplo de Edilson de LiraMizian ElianHumberto AlbuquerqueJoão Roberto,  Manoel Dias, Shirla Lacerda e Elia Nicholas, que virá direto dos Estados Unidos para a ocasião. Todos os professores são renomados pela sua profundidade na Palavra e no Espírito.

O Curso de Oração Verbo da Vida já formou um total impressionante de 8 mil alunos, alcançando 17 cidades em suas cinco edições anteriores. Com disciplinas que abordam desde a consagração na oração, até o fluir no Espírito e o avivamento, o curso promete uma jornada de transformação e crescimento espiritual para todos os participantes.

Para se inscrever, é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, ser “nascido de novo” e pertencer a uma igreja (incluindo denominações que não sejam do Verbo da Vida). As inscrições podem ser realizadas no site do Tiketo.com.br. Matricule-se aqui!

Para aqueles que estão cursando o Rhema atualmente, terão 50% de desconto na inscrição, pois, em virtude das aulas da Escola, só poderão estar presencialmente no Curso de Oração nas quintas-feiras. No entanto, eles terão acesso ao link de reposição para assistir as ministrações das sextas-feiras. No caso destes alunos, a inscrição deve ser realizada na secretaria do Rhema Sede.

Acompanhe todas as novidades e informações sobre o Curso de Oração Verbo da Vida nas redes sociais!

Não perca essa oportunidade de se aprofundar em sua vida de oração e experimentar um novo nível de conexão com o Espírito Santo.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!