Verbo FM

Resumo da Pregação de mama Jan Wright (Quinta-Feira à Noite)

Essas conferências existem para vocês. Para que fiquemos mais unidos e mais firmes na doutrina. Não se deixe ser levado para fora do que você está crendo. A Verdade é o que vai lhe levar longe, não dê ouvido a espíritos de engano. Fique com a Palavra de Deus. Ela é eterna e não muda.

Jesus está voltando para encontrar uma igreja gloriosa. Prepare a si mesmo, pois estamos nos últimos dias. Não é tempo para brincar, é tempo para acertar o que está errado. Aquilo que você fez no passado e pensa: “está tudo bem”. Mas, não está tudo bem se você não se arrependeu e acertou essas coisas.

Nós temos a Palavra que pode libertar e transformar qualquer pessoa. Vamos ficar firmes na verdade.

Precisamos viver pela fé. Fé é crer no coração e falar com a boca. Use a sua fé para crescer. Todos nós precisamos sempre amadurecer mais. Cresça e seja guiado pelo Espírito Santo. Nós temos tudo para ser um sucesso, não há razão para o crente não ser um sucesso.

Quando passar por uma situação em que você quiser chorar, não chore, ria. Talvez você não sentirá vontade de rir, mas comece pela fé e o Espírito Santo vai pegar junto com você. A alegria do Senhor é a sua força.

Deus quer lhe abençoar mais do que você quer ser abençoado, mas as suas palavras podem está impedindo o agir dEle. Precisamos concordar com Deus, falar como Ele. Viva no sobrenatural, deixe de se mover apenas no natural.

Deus pode fazer coisas maiores do que você espera. Muito mais além do que você pede ou pensa, porque Ele é poderoso, mas você precisa deixar o poder dEle operar em sua vida (Efésios 3.20). Coloque altas expectativas em Deus, deixe Ele agir, por meio da sua fé, agindo de acordo com a Palavra dEle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!