Verbo FM

Tempo cheio de amor e alegria chegou à América do Norte!

Na abertura da Conferência de Ministros, o destaque das mensagens foi a dependência de Deus e a proatividade para vencer os desafios.

A ministra ainda enfatizou que o ministério sempre se preocupa em destacar todos os seus valores para todos os participantes das igrejas e escolas. “Os valores da Palavra, como os valores do ministério, precisam estar dentro de você. Precisam ser naturais como escovar os dentes ou como atender a quem chama o seu nome”.

Suellen Emery focou a sua mensagem no valor “Andar em amor”. Ela disse que muitas vezes desprezamos alguns dos valores da Palavra de Deus. Às vezes queremos falar mal do nosso irmão porque ele fez algo contra nós. “Mesmo com muitos conhecimentos da Palavra, não queremos crucificar a nossa alma e usamos a própria Palavra de Deus para não amar o irmão como a Bíblia orienta”.

Por fim, ela disse que o amor de Deus é sacrificial, pois muitas vezes vamos ter que abrir mão dos nossos direitos.”A nossa fidelidade vai nos colocando no centro da vontade de Deus. Quanto mais fidelidade você colocar na sua caminhada mais você vai estar chegando onde Deus quer que você chegue”, completou Suellen.

Kim McKinnon, secretária da ministra Lynette Hagin, enfatizou que a nossa jornada de fé começa entendendo que em Cristo nós temos a promessa de uma vida abundante. Ela disse que, em Efésios, somos lembrado de toda a armadura de Deus. Temos que nos lembrar sempre dela para nos guardar de todas as armadilhas do diabo e ir para a batalha. “Precisamos colocar a nossa armadura, estarmos fortes e pisarmos no nosso território. Não devemos ser passivos, mas proativos nos preparando para a batalha”, acrescentou.

A ministra ainda afirmou que as palavras que saem da nossa boca fazem todo o pavimento para o nosso próximo passo. “As palavras podem trazer cura e esperança, mas elas também podem destruir. “Com Cristo habitando em nós, temos o poder para passar e superar qualquer obstáculo ou tentação. Nenhuma arma forjada contra nós vai prosperar”, disse Kim.

Para a ministra, temos dificuldade para passar por problemas quando nosso tanque de alegria está vazio. Segundo ela, quando priorizamos o nosso tempo com Deus, descobrimos uma alegria que nos sustenta e nos mantém. Ela também disse: “Como líderes na igreja precisamos sempre estar crescendo. Como ministramos, precisamos continuamente dar e se não estamos sempre cheios, estamos deficientes. Precisamos dedicar continuamente meditar e falar a Palavra sobre nossas vidas”.

Kim concluiu dizendo que a alegria vem daqueles que estão plantados n’Ele. Todos passamos por vales. Mas os vales nunca foram feitos para serem residência, mas para passarmos por eles. A nossa perseverança não é em vão. Deus vê a nossa fidelidade. “Ele criou você para um tempo, para um propósito e você tem um destino para cumprir. Não se atreva a desistir no meio. Ele vê você, o conhece e o ama”, finalizou a ministra.

1 Comentário

  • Gloria a Deus pela America do Norte, cremos que o senhor esta levantando nessa nação homens e mulheres de Deus que vão ultrapassar as bençoes e invadir o territorio do poder.Cremos que o trigo o mosto e o azeite sera derramado sobre essa nação de uma forma sobrenatural. Esta vindo uma onda de avivamento para levar muitos para os pés do senhor.
    A America do Norte e do senhor Jesus, essa conferencia, veio para despertar aqueles que tem o chamado nos cincos dons ministeriais e que vão povoar essa nação, como as aguas cobrem o mar

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!