Verbo FM

Vai brilhar! A Conferência de Mulheres Verbo da Vida começou!

 

Quando o evento é feminino, existem detalhes que não podem faltar: beleza, alegria, perfume e muito, muito brilho. É o que se vê por todo lado já na abertura da Conferência Nacional de Mulheres Verbo da Vida 2020.

O evento costuma reunir, em Campina Grande (PB), mulheres do mundo todo e, mantendo o seu caráter internacional, está acontecendo com tradução simultânea transmitida para dois idiomas: Espanhol e Inglês. Alcançando o público presencial e on-line, as ministras Juliana Borba e Manuelle Frota edificaram as mulheres nessa primeira noite com mensagens poderosas.

Mulheres empoderadas, curadas, fortes, belas, restauradas. É com o foco nesses resultados que a Conferência de Mulheres acontece todos anos. A pandemia sugestionou que encontros, eventos para a edificação não poderiam ocorrer, mas, com a graça de Deus e seguindo as orientações de segurança, centenas de mulheres empoderadas passam a se reunir, de hoje a 24 de outubro, em diversas cidades. Impossibilitadas de viajar até Campina Grande, elas não se deixaram abater e juntas assistem em suas igrejas à transmissão ao vivo. 

MANUELLE FROTA

O primeiro período de mensagens foi com Manuelle Frota. A jovem convidou as mulheres a mudarem o seu ponto de vista, deixando de olhar as coisas do campo de visão limitado e passando a enxergar do alto. Ela fez uma metáfora com o olhar de uma criança na “cacunda” do pai, exemplificou que é assim que devemos ver a escassez e os problemas – de cima, como o Pai os vê.

Deus nos chama para um lugar mais alto, mas nós decidimos se vamos para esse nível ou não. Deus está convidando você para um lugar mais alto, para que veja as circunstâncias de cima, elas vão se derreter diante de você“, afirmou ela sobre a nova perspectiva que as mulheres precisam ter. A ministra encerrou ainda com exortações para que as mulheres ampliem a visão e se vejam como curadas, livres e bem resolvidas.

Leia mais da mensagem de Mauelle Frota no blog “Feminina”.

JULIANA BORBA

MULHERES EMPODERADAS!

Para algumas pessoas, ser uma mulher empoderada é desvalorizar a influência masculina, mas na visão da Palavra de Deus, uma filha d’Ele empoderada, é a mulher de Provérbios 31. Baseada nessa verdade que Juliana Borba trouxe a mensagem do segundo momento na conferência. 

Com o otimismo e autenticidade característicos seus, Juliana exortou as mulheres a serem empoderadas, sim, mas viverem de fato o que a Bíblia as instrui. Sendo quem Deus as criou para ser. 

A graça de Deus está sobre as mulheres para que possam fazer as coisas não mais sozinhas ou de forma limitada, mas na dependência de Deus. Se Deus a colocou em um papel de mulher é preciso entender quem é (plano real) e não deixar de agir em todo seu potencial“, disse ela.

Leia mais da mensagem de Juliana Borba no blog “Feminina”.

Está só começando! Tem muito mais de Deus para receber e ser impactada por Deus nesses dias! Acompanhe a cobertura completa nas nossas mídias sociais e no perfil @femininamvv.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!