Verbo FM

Veja como foi a 1ª edição da Conferência Verbo Jovem em Bento Gonçalves- RS

IMG_5356O departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida em Bento Gonçalves – RS realizou a 1ª edição da Conferência Verbo Jovem, com o tema: “Rendidos”. O evento ocorreu neste último sábado e esteve presente o ministro e professor do Rhema, Diego Chaves, do Rio de Janeiro, além dos jovens de Carazinho, Caxias do Sul e região.

O líder Vinicius Ferreira deu início ao evento, recepcionando a todos e agradecendo a presença de cada um. Na primeira sessão, o ministério de música de Caxias do Sul conduziu o louvor.

Logo após, o ministro Diego Chaves trouxe uma mensagem falando sobre “a geração do avivamento”.

Ele destacou: “Não há reunião mais poderosa do que a reunião da Igreja. Não podemos negligenciar o poder que Deus nos deu. Não estamos aqui nesta terra por acaso, estamos aqui para cumprir um propósito divino. Jesus era alguém que sabia o propósito da Sua existência. Há um propósito que vai além das coisas naturais (1 Coríntios 15).

As pessoas precisam nos ver como resposta (1 Coríntios 4:1). Somos despenseiros e temos suprimento para ser liberado há quem necessita. Recebemos poder (dunamis), para acabar com qualquer obra do diabo (Atos 1:8). Somos ministros de poder e vamos levar esse poder por onde passarmos”.

Na segunda parte, o ministério de música local conduziu o louvor e logo após receberam a ministração através do líder, Vinícius Ferreira que deu continuidade falando que o “Reino de Deus está dentro de nós”.

IMG_5463“Porque o Reino habita dentro de nós, não nos falta nada. Há tempo para todas as coisas (Eclesiastes 3:1), e o nosso tempo chegou. Chegou o tempo de sermos intensos no Senhor e manifestarmos o poder desse Reino. O mesmo poder que Jesus tinha nós temos hoje, e podemos vencer toda e qualquer circunstância. Jovem assuma sua identidade de crente. Nós somos a geração eleita, povo de propriedade exclusiva de Deus, e o nosso propósito nesta terra é proclamar o Evangelho, proclamar o poder e levar outros para Jesus”.

Na ocasião eles também comemoraram o aniversário da querida Daniela Vargas, honrando sua vida, desejando presentes do céu e sabedoria sem medida.

Foi uma noite em que eles foram despertados a viver o extraordinário de Deus. Esses jovens experimentaram o mover do Espírito Santo, e foram motivados a manterem-se totalmente “Rendidos” ao Pai obedecendo ao chamado de pregar o Evangelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!