O evento acontece anualmente e é uma espécie de imersão no tema sobre os últimos dias. Este ano, o Santificados durou quatro dias, e teve como preletores: Pr. Wanderson Araújo, Pr. Flávio Cunha, Jannayna Albuquerque, Paula Elionária (Araripina –PE), Danielli Aciole, Beatriz Albuquerque e Suanny Cunha.
No segundo momento, eles receberam a Palavra de Deus através do pastor Wanderson Araújo que, com muita ousadia, falou sobre “como destruir aquilo que rouba nossas forças”.
Na segunda noite de ensino, os irmãos foram enriquecidos por dois momentos poderosos. O primeiro foi com Beatriz Albuquerque, que trouxe uma mensagem sobre vivermos em constância, morrendo para o mundo: “Ser cristão envolve morrer para viver”.
Em seguida, Suanny Cunha instruiu sobre a dificuldade que enfrentamos nestes últimos dias, acerca de tantas coisas que afastam o homem de Deus. “É impossível amar a Deus e não investir tempo de qualidade com Ele”, afirmou ela.
No sábado à noite, eles desfrutaram de instruções e ensinamentos específicos da parte de Deus.
Em seguida, Paula Elionária os instruiu a respeito do significado da santidade para Deus: “O lugar de estar com o Senhor é um lugar de permanência, não de inconstância”.
O evento foi encerrado na manhã do domingo. Foi um tempo de reflexão sobre o relacionamento com Deus. Na ocasião, Danielli Aciole, falou a respeito das águas do Senhor, que representam a purificação, o renovo e a cura. “Ele nos convoca a pular em Seu rio, é no rio que há provisão e santificação”, declarou Danielli.
Por fim, tiveram um poderoso mover do Espirito através da vida do pastor Flávio Cunha. Na oportunidade, Deus falou com os membros de uma maneira poderosa e os cobrou a respeito do endireitamento da caminhada. O ministro alertou: “Precisamos nos desprender das impurezas e seguir o caminho da purificação que Ele nos oferece”.
Todas as ministrações estão disponíveis no canal da Igreja Zona Leste do Youtube.