Verbo FM

Os rabiscos do seu polegar

Junior Cunha

Integrante dos Jovens Mais de Deus

Em todo lugar que vamos, em território nacional ou internacional, precisamos de um documento chamado Identidade, ela vai permitir que tenhamos acesso a tudo, e que as coisas sejam bem mais fáceis de acontecer, através de numerações e uma digital que é exclusivamente nossa, a mesma permite que sejamos identificados como cidadão de algum lugar .

Pare um pouco a leitura e preste atenção nos rabiscos do seu polegar, uns bens sincronizados outros não, mas eles identificam sua individualidade, seu perfil, sua marca, onde quer que você chegue, esses rabiscos serão toda a diferença para identificação da sua identidade.

A pergunta que esta em jogo é: “Temos usado nossa própria identidade para entrar nos lugares que desejamos, ou estamos usando um documento falso?” Será que andamos por ai mostrando quem somos de verdade, ou estamos mostrando ser outra pessoa, tudo para ser aceitos? Para ganhar cargos, amigos ou relacionamentos?

Temos que tirar de nossa mente, essa ideia de que precisamos ser igual a alguém, e que precisamos pedir ajuda a imitação, para ter alguém ou alguma coisa; Será que não somos capazes de conseguir, sendo nós mesmos?

Eu tenho uma sombra, você também, então porque vamos ficar nos escondendo atrás da sombra do outro, assim reprimindo quem realmente somos?

Deus tem o melhor, porém Ele é autêntico. Como Ele irá nos presentear com algo se não estamos sendo como Ele é. Deus não aceita réplicas, se assim fosse, o mundo seria uma grande copiadora, e não um bola repleta de sonhos e propósitos distintos. E por falar em propósitos, seria legal se entendêssemos que a identificação de quem somos vai nos permitir entrar e realizar esses propósitos.

Com outra identidade, você se vê preso, isolado, com medo de ser descoberto, fica dentro de você, a condenação de sua falsa identidade. E assim seus propósitos, vão sendo enterrados, junto com sua autenticidade. Mostre sua essência, quem você é por dentro. Sei que todos precisam de ajustes, mas não precisamos ser outra pessoa.

Não seja quem você não é, Seja Você Mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!