Verbo FM

SALVADOR (BA): Maratona Rhema fortaleceu fé dos aluno nas férias

No último sábado (18), o Centro de Treinamento Bíblico, em Salvador (BA), realizou a Maratona Rhema idealizada para alimentar e fortalecer a fé dos alunos durante o recesso. O evento foi transmitido, ao vivo, no canal do YouTube da escola, e foi acompanhado pelos alunos atuais e de anos anteriores. 

Geralmente, durante o período de recesso das aulas, o Rhema local promove o “Dia Rhema”, que é um dia voltado para a edificação e celebração junto aos alunos. Pensando nisso, a diretora Patrycia Andrade, com a sua diretoria decidiram fazer a “Maratona Rhema”, como suporte espiritual para nossos alunos, além de inspirar pessoas a investirem com ofertas naqueles que estão com pendências.

Durante o evento, houve ministrações poderosas com seis professores da própria igreja, fazendo um mix de várias matérias estudadas na Escola. A primeira ministração foi com a professora Raline Ribeiro, abordando acerca da matéria “Justiça de Deus”. Ela ensinou sobre “a consciência de que em Jesus nos tornamos Justiça, tomando autoridade para mostrar que o preço já foi pago, e que assim podemos viver a nossa vida convictos da verdade que o Senhor liberou para nós”.

Dando prosseguimento, a professora Rosana Teixeira ministrou a matéria “Autoridade do Crente”. Ela esclareceu que nós podemos, em Jesus, viver em saúde divina, sermos supridos totalmente, porque devemos ter a convicção de que a autoridade faz com que você seja revestido do poder para chamar o que precisa.

A terceira ministração foi com o pastor e professor Raimundo Nascimento. Ele nos mostrou sobre a importância de estudar no Rhema, de como esta escola mudou e tem mudado vidas, em nossa cidade e em todo o mundo. Independente do tempo que estamos passando nós devemos crer, conhecer e ser libertos por essa verdade.

“O que vai transformar a sua vida são os ensinamentos da Palavra da Fé.” 

Depois foi a vez de  Vânia Nascimento. Ela nos deu ensinamentos poderosos acerca de como ouvirmos a voz do Espírito. Devemos estar ligados em nosso homem interior para recebermos as instruções que vem do Espírito Santo, pois não devemos viver pelas estatísticas do governo, mas sim baseado na palavra do Senhor.

A professora Heloana Facchinetti nos instruiu sobre “Sementes para o Futuro”. Ela  ministrou sobre o tempo de consagrar a nossa vontade ao Senhor, para a ministra é necessário receber as instruções d’Ele para o nosso futuro.

Concluindo, o pastor e professor Samuel Andrade fez um mix de várias matérias do Rhema, enfatizando alguns pontos essências. O pastor falou também em abençoar pessoas com o Rhema, com intuito de espalhar, cada vez mais, a Palavra da Fé, e os ensinamentos que mudam muitas vidas.

O evento foi marcado por muito louvor, adoração e Palavra, e foi um divisor de águas na vida dos que acompanharam.

Caso deseje acompanhar, clique aqui! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!