Verbo FM

Conselhos práticos II

DE PAI PRA FILHOS 1

A minha mãe sempre me corrigiu quando eu fazia coisas erradas. E na igreja não é diferente. A liderança da igreja deve corrigir os erros. Pessoas pensam: “Eu sei de alguém que teve problemas ou está com problemas e vocês não falaram nada.”

Por que você não falou comigo? Fale comigo que eu falo com a pessoa. Eu corto isso no início. Se necessário for colocar para fora da igreja eu posso fazer isso também. Se você quer viver de qualquer forma vai para uma igreja que goste desse tipo de coisa. O Verbo da Vida não gosta de problemas e nem de contenda.

NÃO VIVA EM CONTENDAS

A contenda convida o diabo para ficar a vontade na igreja ou na sua casa. Se você abrir a brecha ele entra gratuitamente e ele gosta de fazer isso. Crentes brigando entre si e brigando com o mundo. Depois vem para a igreja. Você deve ficar triste e se arrepender diante do Senhor, deve pedir perdão ao cônjuge porque falou brutalmente com ele em nome de Jesus.

Quando eu recebi Jesus passei a pedir perdão quando erro com as pessoas. Quando era pecador não pedia perdão a ninguém, bati na cara das pessoas, mas não pedia perdão, mas ao receber Jesus a minha forma de viver foi mudada.

Se de repente aparece a imagem do rosto de alguém para mim, eu vou examinar porque estou vendo-a. Se tiver pessoas que você precisa pedir perdão vá até ela e peça perdão imediatamente.

Eu sei que existem muitos culpados por falarem demais. Repito: Se você falou contra alguém, vai até ele e peça perdão e Deus vai te perdoar. Não seja um homem de coração duro.

TENHA TEMOR AO SENHOR

Eu não sou perfeito. O ministério não é perfeito. Pare de reclamar do ministério. Muitas coisas não sabemos, porque você não tem coragem de falar.

Pessoas falam: “Pr. Bud você é duro”. Não. Leia a Bíblia e vai descobrir que Deus é mais duro do que eu. Tudo o que falo recebo dEle e é por isso que tenho muito temor a Deus para falar.

É melhor eu falar com vocês do que enfrentá-lo pela desobediência.

Homem só tem “poder” de matar, mas Deus tem poder para enviar para o inferno. Então, vale a pena temê-lo.

CONSELHOS AOS MÚSICOS

Atenção músicos. Vocês precisam aprender a operar nos dons. Estejam sensíveis na hora do louvor e, se Deus falar alguma coisa para vocês obedeçam.

Jesus sofreu muito mais na cruz do que você pode imaginar. Pessoas viram aquele filme da crucificação e acham que foi daquela forma, mas foi bem pior. Verdadeiramente o corpo dEle ficou semelhante a uma carne moída. Foi muito pior do que um filme pode revelar.

1 Comentário

  • Pr. Bud,
    Que palavra abençoada!
    O senhor não é duro, o senhor anda na Palavra….aquele que ama, disciplina.
    Obrigada pelo seu caráter em Deus que nos traz segurança.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!