Verbo FM

Nada vai roubar sua alegria

“Não que tenhamos domínio sobre a sua fé, mas cooperamos com vocês para que tenham alegria, pois é pela fé que vocês permanecem firmes” (II Coríntios 1.24).

O Senhor me falou nessa noite sobre liberações. Vi pelo espírito prédios novos liberados, rompimentos financeiros.

“…de forma que, pela vontade de Deus, eu os visite com alegria e juntamente com vocês desfrute de um período de refrigério” (Romanos 15.32).

Vamos desfrutar de um tempo de refrigério. Temos que ter uma disposição no espírito para entrar em lugares, em Deus, que você ainda não entrou, percebo em meu espírito destravamentos, rompimentos, liberações. Há uma nova unção.

“Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco” (Salmos 92.10).

Tem um óleo fresco para você nesta noite. Já ouvimos mensagens de alinhamentos, balanceamento, troca de peças mas chegou a hora de troca de óleo, você vai sair turbinado pelo Espírito.

Deus está nos convidando a sair das águas que dão nas canelas, nos joelhos e ombros, chegou a hora de entrarmos em uma nova fase, essa unção está carimbando a sua vida para uma nova fase. Deus está dizendo que você não tenha medo que Ele está contigo. Existe uma unção que o colocará em velocidade e você vai correr mais rápido do que tem corrido. Existem passos de fé que você precisa dar, se você está na palavra está correndo velozmente, você está rindo dos seus inimigos. O diabo está olhando para sua cara e vendo como você reage à Palavra, vamos rir para Satanás não pensar que ele está ganhando.

Para cada temporada nova há uma unção nova, um rompimento. Pelo espírito podemos perceber coisas novas acontecendo na nossa vida família e ministério. O ministério dos anjos vai trabalhar pela sua vida nesses dias. Celebre o que Deus tem feito na sua vida.

“Mas vocês serão chamados sacerdotes do Senhor, ministros do nosso Deus. Vocês se alimentarão das riquezas das nações, e no que era o orgulho delas vocês se orgulharão” (Isaías 61.6). 

Anjos, espíritos ministradores, vão e tragam todo suprimento, não vai faltar nada, haverá abundância, fartura, você não será envergonhado. Em lugar de vossa vergonha, tereis dupla honra. Na sua cidade, na vossa terra, você vai possuir o dobro. Deus vai prosperar você nesta cidade. É o dobro!!!! 

Tem coisas acontecendo enquanto nós estamos adorando, rindo e celebrando, estamos nos movendo pela fé e liberações estão acontecendo. Os seus filhos não vão provar miséria e nem escassez. Os nossos filhos comerão o melhor desta terra.

Cada dança no espírito são como sementes lançadas no reino espiritual. Deus está construindo algo no seu futuro, dos seus filhos e netos. Existem coisas que seus filhos provarão como resultado do culto desta noite. Você não será envergonhado.

Deus é bom! 

Quando Satanás tentar calar você, dobre a sua dança, seu louvor, Deus quer lhe dar o dobro para você dobrar também dobre a sua alegria.

Tem coisas novas acontecendo. Deus vai surpreender você vai ser muito maior do que você pensa. Quando você colocar os pés naquela cidade, uma unção vai invadir aquele lugar. Não tenha medo, você não passará vergonha, mas terá dupla honra, não desanime. O diabo tenta roubar não a sua alegria, porque ele não pode roubar. 

João 16 nós vemos que ninguém pode tirar a sua alegria. O riso se transforma em poder de Deus, alegria não é riso, é fruto do espírito, quando você libera o riso, você libera o poder de Deus.

“Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia” (II Coríntios 4.16).

Anime-se! 

O diabo vai querer parar você, alguns podem o trair, sair da sua igreja, mas nenhuma delas pode roubar o seu riso. Mantenha esse ambiente de alegria.

Como se passa por provação? Se alegrando. 

Terão cultos que você vai pregar a Palavra, mas outros as cadeiras voarão, tem que acontecer, essa é a visão do Verbo da Vida. Às vezes, Deus promove cultos do Espírito para quebrar o orgulho. Vamos ter culto de ensino, pregação, mas terá cultos que Deus vai dar a ordem, eu quero que o meu povo mergulhe nas águas. 

Tem coisas que podem estar atormentando a sua vida, mas Deus te dá uma ordem, mergulha nas águas e as coisas vão mudar. 

Nada vai roubar a sua alegria, nem contas, nem problemas, nem situações. regozijai-vos sempre no Senhor.

Deus está no Seu trono sorrindo. Nós estamos ao lado do Pai, de um Deus que está rindo, Ele não está preocupado e nem ansioso. Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados. Se o pai está rindo, os filhos estão também.


*Trechos da mensagem de 27 de maio de 2023, na Conferência de Ministros Centro-Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!