Verbo FM

Como mãe às filhas, Jan Wright abriu o seu coração neste Sábado à noite

14581504_1222895081095724_7566317573746807528_n

A oração dirigida por Elia Nicholas, antes do início dos cultos na Conferência de Mulheres, tem promovido uma atmosfera favorável para a ação do Espírito Santo nesses dias. Hoje, Elia teve o auxílio das mulheres que participam do Curso de Oração de Campina Grande, Petrolina e da Zona Norte do Recife. Além de centenas de mulheres de muitas outras cidades que estão presentes no evento. O período de louvor foi coordenado por Camila Dias e o grupo de música local.

Sylvia Lima dirigiu o culto. Um dos momentos que sempre é animado é a apresentação das caravanas. É uma hora de muita alegria e descontração.

CARAVANAS

14642223_1223020744416491_5376134320898008445_n

Muitas cidades foram representadas no evento. Entre elas: Aracaju, Arapiraca, Goiânia, Guaratinguetá, Recife, Fortaleza, Salvador, Caruaru, João Pessoa, Maceió, Natal, São Paulo, Mato Grosso, Brasília e Rio de Janeiro.

PROJETO AMOR EM MOVIMENTO

A jovem Anne Caroline apresentou um pouco do Projeto Amor em Movimento, idealizado por ela, que dá assistência à crianças com câncer. Surgiu há três anos e  atua com doações de cesta básica, produtos de higiene e, principalmente, amor.

“O amor é simples e isso faz toda a diferença na vida das pessoas. Eu passei a pensar sempre nessas crianças. O que eu queria que fizessem por mim vou lá e faço por essas pessoas. Eu adoto a compaixão e abro mão das minhas desculpas, me comprometo a amar de forma simples”, disse ela.

14681575_1222962604422305_2415235345562840475_n

Seguindo o culto, Mama Jan ministrou com ousadia e muita fé sobre o poder das palavras. Ela abriu seu coração contando suas experiências e trouxe importantes conselhos para as mulheres.

Leia trechos da ministração:

“Viva pela fé, ande pela fé, mas ande em amor.

No início do meu primeiro casamento (fui divorciada antes de casar com Bud) eu comecei a tomar tranquilizantes, no final, eu já tomava o mais forte que tinha e não fazia efeito. Meu primeiro marido era muito ciumento e isso era um tormento para mim. Tive problemas nos ovários, precisei fazer cirurgia, com 29 anos fiz histerectomia, mas mesmo o meu ex marido tendo feito tudo isso, eu não tenho nada contra ele. Não deixe nada impedir a sua vida.

Tenho muita história para contar, mas quero que saiba que nós precisamos representar a Jesus Cristo. Amém? Nós estamos sérios com a Palavra de Deus. Sabemos quem somos em Cristo e devemos andar de acordo com aquilo que sabemos. Ande o mais perto da Palavra de Deus e você será abençoada.

Alinhe a sua boca. Se você é abençoada, quem pode parar você? É Deus quem nos abençoa. Precisamos corrigir a nós mesmas, temos que ser sensível para isso. Não deixe o tempo passar. Quando falar alguma coisa fora da Palavra, corrija rápido.

Ele é poderoso para fazer infinitamente mais. E Ele quer que nós tenhamos vida em abundância. Quanto mais recebemos a revelação da Palavra mais Ele está aumentando a nossa visão. Ele já deu tudo para nós, você precisa receber pela fé.

Diga “ha ha ha” para aquilo que o diabo fala para você! Quando você se sentir triste, comece a falar: “ha ha ha”. E receba força! Se somos felizes, somos fortes.

Se Deus fala com você, você pode fazer! Mas, Ele precisa da sua colaboração, você precisa crer no coração e dizer com a sua boca, declarando que você vai ter, que vai acontecer. Quando Deus nos chama, você precisa convencer a si mesmo.

Deus ama você. Ele deu Jesus para morrer por nós. Não podemos esquecer o que Ele fez por nós. Não podemos esquecer o que somos em Cristo, somos mais que vencedores. Ele venceu por nós.

Somos capazes porque fomos feita capaz nEle. Não acredite em satanás, ele é mentiroso, pai da mentira.

Sua igreja precisa de você livre. Nós amamos vê-las aqui na Conferência de Mulheres. Queria muito que todas as mulheres viessem, mas acho que nem cabe todo mundo aqui. Mas, um dia, não teremos esse problema, naquele Grande Dia!

Quando fui batizada no Espírito Santo foi uma experiência incrível. O amor de Deus invadiu o meu coração de tal forma, que não sei explicar, foi algo incrível. Deus não tem amor, Ele é amor. Esse amor mudou a minha vida completamente.

Amor, paz e alegria. Isso é Deus te guiando.

O caminho do amor leva você para a benção. Deus não pode abençoar você do jeito que Ele quer se você não está no caminho do amor.

Não é impossível, com Deus tudo é possível. Deus está com você? Então, Ele é o que você crê que Ele é.

O meu desejo é que você tenha sucesso na sua vida, que usufrua da autoridade no nome de Jesus.

Eu pensava que eu era feia. Você já viu as minhas fotos antigas? Meus dentes eram feios, eu tinha vergonha até de sorrir. Mas, hoje eu sei que Deus não cria nada feio. Porém, descuidando de si mesma, você pode ficar feia.

Mulheres casadas: não é só porque você casou que pode andar de qualquer jeito em casa. Se cuide.

O meu desejo é que você seja livre. Como você pensa no seu coração assim você é.

Eu gosto de mim mesma. Você gosta de você? É melhor você gostar de si mesma porque você não tem como escapar de você!”

Após a pregação, mama Jan fez o convite para o novo nascimento. Salvação, batismo no Espírito Santo foram os resultados da pregação da Palavra de Deus, além de uma unção poderosa na vida de Jan Wright. Foi uma noite cheia da unção do Espírito Santo e certamente as mulheres foram impulsionadas para um novo nível e coisas ainda maiores estão reservadas para elas.

A Conferência seguirá amanhã com transmissão AO VIVO pelo VERBOTV a partir das 9h (10h horário de Brasília).

 

 

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!