Verbo FM

Unção, glória e poder “incendiaram” programação da sexta

Ministros receberam profecias sobre um novo tempo e instruções sobre a manifestação do mover de Deus.
Ministros recebendo as palavras proféticas - unção, poder e glória

A Conferência está se aproximando da reta final e os ministros aproveitaram a segunda noite para se abastecerem com as instruções do Rev. Scott Webb. A Região Sul também foi “banhada” por palavras proféticas e com uma onda do mover de unção, poder e glória de Deus.

Pr. André Martins declarou um tempo de algo novo - unção, poder e glória

“Na presença do Senhor há fartura, a vida de Deus está operando em nosso interior. Ele é a razão de estarmos aqui”, assim começou André Martins, pastor do Verbo da Vida em Florianópolis (SC), no tempo de louvor e adoração. Muitas palmas, seguidas de mãos levantadas e rendidas, exaltando ao Senhor, foram a marca desse tempo. “Algo novo está por vir, Região Sul!”, ao cantar a música de sua autoria, Pr. André declarou tais palavras nesta noite. O momento de louvor encerrou em gratidão pela bondade do Senhor.

Algo novo

Scott Webb se dirigiu ao púlpito declarando: “Algo novo”, que estava em seu espírito. O reverendo iniciou falando palavras profética aos ministros. “Algo novo vai varrer a terra. Coisas novas, coisas ainda não vistas para essa nova geração. Coisas acontecendo em uma escala, como você nunca viu antes, porque Jesus está voltando. O tempo está acabando e o poder não vai ser paralisado”.

Rev. Scott Webb declarando palavras proféticas

Em seguida, ele ressaltou que eles ainda não viram nada, sinais e milagres sobrenaturais estão para acontecer. “E será como está escrito na Palavra: Deus vai trazer todo seu povo e obreiros juntos, aqueles que trabalharam por muito tempo e aqueles novos no trabalho e o Senhor se moverá de uma forma nunca vista antes. Olhe para a colheita, pois ela está pronta e o Espírito de Deus está se movendo e algo novo está prestes a acontecer. A glória de Deus está aqui em vossas cabeças”.

Continuando, o ministro incentivou os participantes a se manterem focados para serem usados nessa nova onda que vai varrer a terra. “Vocês sonharam e será maior do que vocês já imaginaram. Comprometa-se com o plano de Deus para a sua vida e para o ministério. Não se preocupe com o tempo, Deus vai cuidar do como, Deus vai acelerar. Quando a flecha é liberada, ela é acelerada automaticamente. Deus está o preparando! Você ficará impressionado com a velocidade que as coisas vão acontecer”.

Unção de cura

Rev. Scott Webb ministrando cura - tempo de unção, poder e glória

Antes de entrar na ministração, Scott Webb declarou cura para pessoas com problemas na gengiva. “Tudo o que o Espírito Santo faz é para nos libertar da maldição. Ele quer que você ande em saúde divina”, disse o reverendo, e logo após, impôs as mãos sobre eles. A unção de cura se manifestou entre os participantes.

Palavra + Poder

Ao iniciar a sua mensagem, Rev. Scott disse que a fé não se apoia em sabedoria humana, mas é enraizada na sabedoria de Deus. Segundo ele, a Palavra de Deus não é só informação, mas é a própria vida e poder de Deus. “Deus fez um grande esforço para que a Sua Palavra chegasse até nós. Hoje em dia temos mais conhecimento da Palavra. Não é só o conhecimento, mas também é necessário reconhecer o poder dela. Existe poder na Palavra de Deus. É nisso que a sua fé está firmada”.

Rev. Scott Webb ministrando a Palavra

Em seguida, ele disse que o ministério deve manifestar o poder de Deus e citou o texto de Mateus 22.29. “Quando você conhece o poder, você não fica à mercê de alguém por conta de um argumento. Todo ensino deve ter uma demonstração do poder de Deus”.

Logo após, Rev. Scott instruiu que Deus quer o crescimento dos Seus filhos. “Deus o tirou de um lugar, mas Ele não está satisfeito até que você entre no lugar de descanso. Quando algo acontece, você precisa entender que Deus já proveu. Ele provê com antecedência. Devemos desfrutar disso”.

Dando prosseguimento, o ministro afirmou que a fé segura aquilo que Jesus já providenciou, por isso que sem fé é impossível agradar a Deus. “Onde a nossa fé está enraizada? Ela deve estar firmada no poder de Deus.

Finalizando, ele incentivou os ministros a alimentarem o espírito com a Palavra e livros de autores da Palavra da Fé. “Inspire-se com as coisas que os antigos da fé diziam”. Assim, ele encerrou sua mensagem com experiências de fé em seu ministério: “Fé funciona, Marcos 11.23 funciona. Fé fala, fé age. A Palavra de Deus é a Verdade”.

Noite gloriosa

Ministros cheio da unção, poder e glória

Após a ministração, os irmãos se regozijaram com tudo que receberam. Foi uma noite de unção, poder e glória. Um tempo de alinhamento para eles viverem o novo de Deus. Ainda não acabou, amanhã é o último dia, pela manhã teremos o licenciamento e ordenação de novos ministros no Sul do país, e pela noite, será o encerramento desta Conferência poderosa. Acompanhe tudo por aqui no Portal e pelas nossas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!