Verbo FM

Ministério divulgou o calendário de eventos para 2023

Programação para o ano que vem foi lançada com antecedência para você se planejar!

Você participou de algum dos eventos do Ministério Verbo da Vida em 2022? Se sim, sabe que estas ocasiões sempre reservam dias repletos de programações inspiradas por Deus para impactar os mais diversos públicos. O Calendário 2023 foi lançado para que você já comece a se planejar para presenciar as conferências, reuniões gerais e outros eventos importantes para a família Verbo da Vida.


MARQUE EM SUA AGENDA!

O ano que vem já começa com uma programação para os nossos irmãos norte-americanos. As igrejas Verbo da Vida estão em plena multiplicação no continente e a Conferência de Ministros América do Norte promete! Será de 16 a 18 de fevereiro, então já anote aí.

No mês seguinte, a Conferência de Mulheres Europa vai reunir um público feminino de vários países. A supervisão do Ministério no local já está nos preparativos para um grandioso evento nos dias 02 a 04 de março. Fique ligado, porque para esse mês estão marcadas também a Aula de Abertura das escolas Rhema (03) e a grande Reunião de Pastores e Diretorias em Campina Grande (PB), que será de 22 a 25 de março.


A partir daí, as Conferências de Ministros continuam, a começar pela região Centro-Oeste, que recebe o evento de 25 a 28 de maio. Já os ministros da Europa vão participar da sua Conferência de 29 de junho a 01 de julho de 2023. Na sequência, ocorre a Conferência de Ministros Nordeste, entre os dias 12 a 15 de julho.

A juventude do Verbo da Vida já estava na expectativa por saber qual é a data do Jovens Para as Nações 2023, pois então aí vai: de 20 a 23 de julho. E por falar em obra missionária, tem Dia Verbo da Vida de Missões em 20 de agosto, para relembrarmos a visão, história e os alvos do nosso Ministério entre as nações.


Em seguida, teremos mais Conferências de Ministros. A região Sul contará com sua terceira edição de 14 a 16 de setembro. Já o Sudeste vai desfrutar do evento logo depois, de 22 a 25 de setembro.

De 19 a 22 de outubro, Campina Grande é nosso lugar! As Conferências de Homens e Mulheres sempre recebem milhares de pessoas para ouvir mensagens específicas em meio ao mover transformador do Espírito Santo. No ano que vem, com certeza estes dias vão superar as expectativas! Mas em outubro de 2023 também tem outro evento, que é o Jovens Paras as Nações Europa, de 26 a 28. Imperdível!


É certo que a cada encontro você será imerso em um tempo de comunhão com seus irmãos em Cristo e exposto a direções divinas em um ambiente de crescimento espiritual. A seguir, confira os eventos na sequência e salve essa matéria para se preparar para todos esses dias poderosos que Deus tem reservado para você.

FEVEREIRO
16 a 18 – Conferência de Ministros América do Norte

MARÇO
02 a 04 – Conferência de Mulheres Europa
03 – Aula de Abertura das escolas Rhema
22 a 25 – Reunião de Pastores e Diretorias

MAIO
25 a 28 – Conferência de Ministros Centro-Oeste

JUNHO
29/06 a 01/07 – Conferência de Ministros Europa

JULHO
12 a 15 – Conferência de Ministros Nordeste
20 a 23 – Jovens Para as Nações Brasil (JPN)

AGOSTO
20 – Dia Verbo da Vida de Missões

SETEMBRO
14 a 16 – Conferência de Ministros Sul
22 a 25 – Conferência de Ministros Sudeste

OUTUBRO
19 a 22 – Conferência de Homens e Mulheres
26 a 28 – Jovens para as Nações (JPN) – Europa

NOVEMBRO
03 a 05 – Conferência de Cura

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!